Bancada do PMDB canta o “hino” da traição à  Carta de Puebla; veja o vídeo

Espirituoso, o deputado Reinold Stephanes Júnior divulgou este vídeo do “acasalamento” da bancada do PMDB com o governador Beto Richa (PSDB) realizado na quinta à  noite.

Na casa do deputado Caito Quintana, líder do PMDB na Assembleia, o deputado Jonas Guimarães deu uma “palinha” para encantar o governador tucano — que ali estava.

Considerada o “hino” da traição à  Carta de Puebla, a música cantarolada pela bancada do PMDB foi “Primavera”, de Tim Maia:

“Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)

Meu amor…
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)”.

Beto Richa amou. Viajou feliz para a Europa.

Requião, Pessuti e João Arruda não gostaram. Entenderam o “hino” como uma provocação.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NO PMDB EXISTE EXECUTIVA NACIONAL ? EXISTE TEMMER ? REQUIÃO O QUE FAZ ?
    O PMDB DO PARANÁ VIROU UM CHAPÉU DE PALHA, MESMO !!! QUE PENA QUE

    CERTOS POLÍTICOS QUE SE DIZEM DEFENDER O INTERESSE DO POVO, SE DÁ

    ESTA RIDÍCULO ESPETÁCULO. SE ISTO VIROU CASCATA EM TODO O PARANÁ,

    NÃO TEM PRA NINGUÉM EM 2014. BETO DE NOVO E COM O PMDB NO RABO, PODE ?

    DIZEM QUE EM PARANAGUÁ O PSDB PODERÁ FECHAR COM O PMDB A EXEMPLO

    DOS DEPUTADOS E COMO O PMDB NÃO TEM CACIQUE, PODERÁ DAR ALCEUZINHO COM O ROQUE. OU ROQUE PAI OU ROQUE FILHO.

    É…MORRO E NÃO VEJO TUDO.

  2. HAHAHAHAHA…esse PMDB é uma piada. Que partidinho. Se vende por esmola.

  3. Traição a carta de “PUEBLA”?????
    Mas Bob Req. tinha como seu vice Hermas????
    Como pres. da Asembléia Nelson Justus????
    Lider do gov. Romanelli????
    Sup. do porto vovó nana e seus dolares?????
    Meu Deus que carta é essa?
    (Com uma boa sopa as dificuldades descem melhor).

  4. Absurdo!!! Eles [a deputaiada do PMDB] vendem a alma do povo do Paraná para o diabo e ainda comemoram…Relamente, é uma rosa espinhenta que os eleitores não vão esquecer…

    • MEU CARO FELÍCIO, UM POVO ANALFABETO, QUE NASCE E É CRIADO PARA SER SERVO JAMAIS SABERÁ VOTAR E ESCOLHER PESSOAS CORRETAS . O SERVO NUNCA TERA VOZ PARA COBRAR DOS SEUS SENHORES !!!!
      SÓ ME RESTA LAMENTAR !!!

  5. Joca, o velho MDB que o maluco do Requião tanto fala é o partido mais oportunista que ja existiu nesse país, só tem gargalos, muito discurso e pouca ação.

  6. Nereu Moura, sempre o mesmo traira, em campanha promete mundos e fundos, finda a mesma desaparece por 4 anos e reaparece com as mesmas mentiras. E agora para fechar sua carreira politica faz acertão com o Beto, que tristeza de Deputado.

  7. qual a surpresa,já nas eleiçoes a maioria apoiou o beto richa para governador.sendo assim ja haviam traido o osmar dias .

  8. Esperar o que de uma ameba sem vida como o Reinold Stephanes Júnior. Um cara que tentou se espelhar no seu pai, uma cria dos militares. Um ruralista que defende somente os seus direitos. Este tipo de gente contamina o PMDB e é bom que saiam fora.

  9. Essa rosa é bem espinhenta podem ter certeza, vai ser um baita sacrificio para o povo paranense sentir o seu aroma já que é de enxofre.

  10. Traição é uma constante no PMDB. terça feira o Deputado Nereu deu entrevista na CBN afirmando que o PMDB apoiou o Beto, porque se tivesse apoiado o Osmar, com quem estavam coligados, este seria o atual governador.
    Sugiro ao Esmael que disponibilize o áudio da entrevista neste blog, como forma demonstrar as facetas fisiológicas do PMDB, longe de ser o “velho MDB de guerra”, como apregoa o Requião.

  11. Primavera da$ boa$…

  12. Que humilhação!!!!!! olha a cara do Ademir Bier no video? Gente o beto filmando c celular os bobos da corte fazendo igual foquinhas.

    Deputados, a voces a minha vergonha. Ademir Bier nosso deputado, o senhor nunca nos consultou sobre isso. acaba de se enterrar politicamente.

  13. Com todo respeito ao tocador mas chegou às raias do grotesco. Na verdade estamos vivendo tempos obscuros onde o país está tomado pela pequenez, pela ganância desenfreada, pela falta de escrúpulos, pelo fisiologismo, pela correria da Polícia Federal e, possívelmente, pela carência de algemas no almoxarifado da PF. Dilma e sua faxina nessa gente!