Ato comemora 10 anos da luta contra a venda da Copel

Em 2001, estudantes ocuparam a Assembleia contra a venda da Copel.

O evento “10 Anos da Luta Contra a Venda da Copel” irá relembrar a mobilização de entidades, dos movimentos sociais e da sociedade contra a privatização da Companhia Paranaense de Energia (Copel). Será realizado nesta quinta-feira, dia 01 de setembro de 2011, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural dos Bancários.

O evento terá um ato com a participação de personagens desta história, seguido de debate em memória dos 10 anos desta luta, que no ano de 2001 mobilizou diversas entidades, evitando a privatização de mais este patrimônio do Estado do Paraná.

A iniciativa é do Fórum Popular Contra a Venda da Copel, da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PR), do Sindicato dos Bancários de Curitiba e região, do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Paraná (Sindijus-PR) e da União Paranaense dos Estudantes (UPE).

O Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários de Curitiba fica na Rua Piquiri, 380, no bairro Rebouças.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. todos sabem que o mantra do psdb,é abater o estado,visto isso,é certo que a copel e a sanepar ja estejam na ordem do dia,até quando o povo irá eleger governantes que se banqueteiam em vender patrimonio público.

  2. esta viagens a europa me deixa receoso.pode haver alguma coisa secreta, que nos roube a copel, sanepar,porto,celepar,as escolas ,praças .a europa não tem dinheiro nem para seus integrante: mas fazer o caminho do mestre fhc. eu acho que e isso…