Assista ao vivo a entrevista de Gustavo Fruet no Jogo do Poder

This text will be replaced

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Fruet como sempre se saiu muito bem! Efetivamente, ele é o mais preparado para ocupar o executivo municipal. Então, os parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba e da ALEP, poderiam se espelhar na trajetória do Gustavo Fruet. Está aí, um homem público que valoriza a categoria política e nos faz acreditar que pode haver um novo projeto de cidade.

  2. Tenho vergonha dessa gente, descencia
    para eles não existe mais!

  3. O Kider Osso bem que poderia se mudar para o PMDB. Lá ele seria a estrela máxima!

  4. Adriano de Maringá, concordo com seu comentário, mas a grande dificuldade para tornar viável esse café seria a de “quem tomaria conta das xícaras, ou quem seria o responsável por contá-las ao término do cafezinho para ver se ainda estão todas lá?

  5. Olá amigos do blog,
    Eu como jovem e militante do PMDB em Maringá, fiquei impressionado com a visão política do Gustavo, principalmente no que tange a Juventude. O PMDB deveria repensar e muito a situação partidária do Gustavo Fruet.
    Ficou claro que ele é um político diferenciado e não oportunista, realmente gosta de fazer política com ética e seriedade e quem ganhará com isso é a capital. Bem que os Deputados do PMDB que aderiram ao governo Richa poderiam convidar o Gustavo Fruet para tomar um café e pedir para que o Guga abordasse o tema: Ética e Seriedade na Política, após os Deputados aprenderem e colocassem em prática, quem ganharia seria os paranaenses. Grande abraço a todos.

    Adriano José
    JPMDB – Maringá