Artigo de João Arruda: “Governo Dilma é vítima de uma campanha de desconstrução”

por João Arruda *

Deputado João Arruda (PMDB).

A presidenta Dilma Rousseff tem sido vítima de uma campanha sórdida que tenta desconstruir sua imagem, de seu governo e das pessoas que estão mais próximas dela.

Neste momento, quero registrar meu total apoio à  Dilma e à s pessoas que estão muito ligadas a ela, especialmente ministros petistas e peemedebistas, como vêm ocorrendo com Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann (Planejamento e Casa Civil) e Pedro Novais (Turismo).

Esta campanha é um atentado contra a soberania nacional e contra um governo preocupado em ajudar as pessoas que mais necessitam. O governo da Dilma é a continuação de todas as boas ações e dos programas e políticas sociais iniciadas pelo presidente Lula.

Estas denúncias não têm consistência, são lançadas no ar simplesmente para acabar com tudo de bom que tem sido feito no governo do PT e do PMDB.

As CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito) são ferramentas que na prática colocam o governo contra a parede. Os ministros são obrigados a dar explicações no Congresso Nacional, abandonando suas tarefas e prejudicando todo o organograma de trabalho do governo.

Sou a favor de investigar tudo aquilo que for contra a administração pública, mas não podemos esquecer que o governo da Dilma é pautado na melhoria da qualidade de vida das pessoas e na proteção das empresas estratégicas para o desenvolvimento do nosso país.

à‰ preciso sim, separar as coisas ruins, mas não podemos deixar de nos solidarizar neste momento com a presidenta Dilma e sua equipe de ministros.

* João Arruda é deputado federal e secretário-geral do PMDB do Paraná.

Comentários encerrados.