Artigo de João Arruda: “Governo Dilma é vítima de uma campanha de desconstrução”

por João Arruda *

Deputado João Arruda (PMDB).

A presidenta Dilma Rousseff tem sido vítima de uma campanha sórdida que tenta desconstruir sua imagem, de seu governo e das pessoas que estão mais próximas dela.

Neste momento, quero registrar meu total apoio à  Dilma e à s pessoas que estão muito ligadas a ela, especialmente ministros petistas e peemedebistas, como vêm ocorrendo com Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann (Planejamento e Casa Civil) e Pedro Novais (Turismo).

Esta campanha é um atentado contra a soberania nacional e contra um governo preocupado em ajudar as pessoas que mais necessitam. O governo da Dilma é a continuação de todas as boas ações e dos programas e políticas sociais iniciadas pelo presidente Lula.

Estas denúncias não têm consistência, são lançadas no ar simplesmente para acabar com tudo de bom que tem sido feito no governo do PT e do PMDB.

As CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito) são ferramentas que na prática colocam o governo contra a parede. Os ministros são obrigados a dar explicações no Congresso Nacional, abandonando suas tarefas e prejudicando todo o organograma de trabalho do governo.

Sou a favor de investigar tudo aquilo que for contra a administração pública, mas não podemos esquecer que o governo da Dilma é pautado na melhoria da qualidade de vida das pessoas e na proteção das empresas estratégicas para o desenvolvimento do nosso país.

à‰ preciso sim, separar as coisas ruins, mas não podemos deixar de nos solidarizar neste momento com a presidenta Dilma e sua equipe de ministros.

* João Arruda é deputado federal e secretário-geral do PMDB do Paraná.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse João Arruda não é bobo…Está defendendo uns caraminguazinhos para as bases eleitorais dele…Agora, o artigo do cara é muito ruim…

  2. parabens pela ideia .com essa ideia vamos afundar. companheiro curico….

  3. No Paraná estão perdendo o PMDB para o governo Richa, e agora procuram se satisfazer das benesses do governo Dilma…

  4. Deputado de primeiro mandato não tem voz no Congresso.

  5. fazer uma cpi de 1500 a 2002,que tal .melhor castelo branco,costa e silva.medice .ernesto geiser. joão figueredo familia magalhães da bahia ,de todos os que seguiram a arena que hoje e o dem…

  6. Finalmente alguém do PMDB saiu a público para defender a Dilma e seu governo. Parabéns deputado João Arruda, sempre surpreendendo pela coerência e firmeza nas decisões.

  7. Caraca,esta bginado um texesta é deputado federal?Que festival de besteiras!!!Nem o Stanislaw(Sergio Porto)teria imaginado um texto tão sem fundamento.Será que foi o Requião que escreveu?