Anibelinho foi o único do PMDB que não quis sentar no colo tucano

Anibelli não quis saber de colinho tucano.

O deputado Anibelli Neto foi o único dentre os doze da bancada estadual do PMDB que se recusou a sentar no colo do governador Beto Richa (PSDB).

Pasme, caro leitor: onze deputados do PMDB aderiram à  base governista tucanas, mesmo que os eleitores tenham determinado em 2010 que o partido ficasse na oposição.

Dentre os quais está o presidente da legenda, deputado Waldyr Pugliesi, que agora se abraça de vez ao neoliberalismo das araucárias.

Anibelinho não quis saber de visitar o “cafofo secreto” de Beto e rejeitou os cafunés oferecidos pelo governo tucano.

O senador Roberto Requião apoiou a resistência de Anibelinho.

“Deputado Anibelinho resiste com bravura ao entreguismo dos deputados do PMDB do Paraná”, tuitou o senador.

O deputado federal João Arruda, secretário-geral do partido, também criticou a adesão da bancada estadual ao governo tucano.

“O deputado Anibelli adotou uma atitude muito coerente na reunião da bancada da Assembleia, que os verdadeiros peemedebistas só podem apoiar”, disse.

João Arruda afirmou que a decisão da bancada estadual pode ser anulada pela executiva e pelo diretório estadual.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. São todos, com excessão do Anibelli, leitões que querem mamar deitados. Só querem ficar do lado que podem tirar proveito. Vejam a oposição passada se alguma vez debandou para o lado do Requião. Estes sim são homens verdadeiros. Quanto ao Pugliesi já morreu e esqueceu de deitar.

  2. EM MARINGÁ O CRISPIM ESTÁ PERDENDO SEU ESPAÇO. O BLOCO ESTÁ SENDO FORMADO E COM CANDIDATURA PRÓPRIA, OU VICE DE UM DOS PARTIDOS; PSDB, PSB, PMN, PTB, PSC OU PP

  3. EM MARINGÁ O CRISPIM ESTÁ PERDENDO SEU ESPAÇO.

  4. Raparigas sim, eu e milhares de eleitores votemos neles para fazerem oposição a esse governo entreguista e não para fazerem acertos, diziam querer antes o Fruet e agora que ele esta desimpedido do PSDB, correm para os braços do Governo, partido existe para lançar candidatos se o GRECA perder o correto é fazer aliança com FRUET no segundo turno e não desde já se oferecer para quem controla a maquina para ter suas carreiras politicas facilitadas , temos que desde já cobrar destes politicos para que na proxima eleição esses fatos vergonhosos não ocorram mais contaminando os novos politicos que devem aparecer para oxigenar ALEP.

  5. Nereu Moura, Caito Quintana e Waldir Pugliese são icones do PMDB. Pessoas integras. Politicos de posição. Homens leais. Por isso, se resolveram apoiar o governo tucano, motivos claros eles devem ter.
    Deviam, os desavisados, antes de criticá-los…ouví-los e saber quais os verdadeiros motivos.
    Nesse jogo de empurra-empurra, cada um pensa no seu: o Pessuti ta no governo Federal; O Requião é Senador por 8 anos; e o PMDB municipal jogado às traças, preparado para fazer vergonha como sempre na capital do Estado…uns vao de Dutti, outros de Gustavo e como sempre terá um boi de piranha, que desta vez parece ser o Greca.
    Os deputados do PMDB, especificamente os supracitados, já sabem o que é ser oposição por 8 anos, afinal foram essas mesmas pessoas que hj são ridicularizadas por alguns lunaticos que os chamam de “raparigas”, que se mantiveram firme na oposição, perdendo todos os seus prefeitos e tendo que se virar nos 30 para se reelegerem.

  6. O BLOCO DE OPOSIÇÃO AO ATUAL PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICÍPAL DO PMDB DE MARINGÁ ” OPOSIÇÃO AO CRISPIM “, ESTÃO LIDERANDO UMA FRENTE COM O EX; PREFEITO JOÃO IVO CANDIDATO Á PREFEITO OU VICE, NUMA COLIGAÇÃO COM UM DOS PARTIDOS AQUI RELACIONADOS; PR, PPS, PTB, PMN, PSL, PSB PSDB OU PP.

  7. Parabens Anibelinho já votei duzas vezes no teu Pai, da proxima a coisa esta se arrumando para eu se tornar seu eleitor, não faça igual Nereu Moura não vire o prato em que come, o PMDB, precisa de gente com aquilo rocho, não raparigas que se vendem por 30 moedas.

  8. È UMA ATITUDE COERENTE COM AQUILO QUE SEU PAI DEFENDIA, E SEMPRE DIZIA. -“ENQUANTO ESTE POVO ESTAVA TENTANDO VENDER A COPEL, NÓS ESTAVAMOS NA ASSEMBLÉIA APANHANDO”, O RESTO DOS DEPUTADOS ESTÃO DE ACORDO COM A NOVA “IDEOLOGIA” PMDBISTA……PARABÉNS ANIBELINHO, COMEÇOU SUA CARREIRA COM O PÉ DIREITO…….

  9. Só temos que parabenizar o Anibelinho por essa atitude. Entretanto, se o Requião não fizer o comando do Partido fechar questão quanto ao apôio ao Beto Richa, o deputado vai ficar sòzinho contra a canalhada. O fechamento de questão obriga os deputados a reconsiderarem a sua atitude sob pena de perderem os seus mendatos por infidelidade. Agora é que poderemos ver de lado está o Requião. Se fechar questão está ao lado do povo e da coerência. Se não, estará ao lado da canalhada corrupta do Beto richa. É esperar para ver.