Alvaro Dias passa vergonha em Comissão do Senado

Senador Alvaro Dias (PSDB).

O senador Alvaro Dias, líder do PSDB, participava hoje pela manhã de uma reunião na Comissão de Tecnologia do Senado. Ele chegou a insinuar que o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, havia usado o avião da empresa Sanches Tripoloni no dia 10 de fevereiro de 2011 para participar de uma Feira Agropecuária em Cascavel.

O problema é que Bernardo não foi à  Feira cascavelense deste ano, como insinuou Alvaro. O ministro admitiu, no entanto, que esteve no evento somente em 2010, mas utilizando avião da FAB.

Envergonhado, o senador tucano saiu de fininho da reunião e nem esperou o fim da resposta de Bernardo.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, então vc me desculpa e o senador também. Eu que durante a ceusura ao seu blog,não vi uma única vez o senador se pronunciar. Leio com frequencia o blog dele, lá nunca vi nada a respeito.
    Se vc está dizendo que ele se manifestou contra, fico feliz. Mas assim como vc tãmbém não concordo com á atuação do senador.

  2. Esmael, não se intimide. Eu vi por sua parte muito respeito pelo senador na pré campanha p/ governdor.
    O Sr. por muitas vezes parecia torcer por ele, contra Beto Richa.
    Saiu em sua defesa o que muitas vezes me irritou.
    Qdo o seu blog foi censurado, não vi por nenhuma vez ele sair em sua defesa.
    Digo mais, tanto Paulo Bernardo como Mercadante deram um banho nessa oposição que só sabe fazer barulho,aparecer na midia e mais nada.

    Estão dizendo que Alvaro Dias vai mudar o domicilio eleitoral p/ poder ser candidaro pelo DF.
    Não sei pqe todo esse odio do PT,do Lula,da Dilma e dos petistas. Gustavo Fruet era igual, agora tá ai pedindo o apoio do PT.

    • Justiça seja feita. Embora eu não concorde com o estilo de atuação do senador Alvaro Dias, ele foi uma voz firme contra a censura ao meu blog em 2010. Se pronunciou várias vezes contra a atitude antidemocrática de Beto Richa. É isso.

  3. não é a primeira vez que o vice 24 hora da uma de mãe dináh.

  4. as revistas semanais que baseiam suas atividades em atitudes pouco honesta, se é que existe “pouco honesto” estão pautando a vida do grande Senador que foi muito bem observado pela agora Ministra Glaisi, em oportunidade que o Senador demonstrou muita irritação e despreparo para discussões ou opiniões que contrariem sua tão abalizada opinião. Transformou VEJA em MP, TJ, PF e tudo o mais.

  5. sempre assim quando o ministro de Ciência e Tecnologia foi ao Senado, também pediu calma ao Senador, que aparentava grande constrangimento, será que estava com medo de alguma revelação bombástica contra ele….

  6. isso veremos do alvaro. pode ser retaliação na justiça contra nos .

  7. Indaguei? Perguntei? fez ilações como sempre faz… atira prá todo lado e depois vem com essa desculpinha…

  8. A ANC poderá informar sobre passageiros . Foi o que indaguei, Perguntei e não afirmei.Portanto ,vergonha fica por sua conta.

  9. Isso veremos Senhor Esmael. Aguarde

  10. Caro Esmael. E, será que a turma do PT que mete a mão no dinheiro público não se envergonha. O Senador Alvaro Dias está cumprindo a sua obrigação que é a de cobrar mesmo, as mazelas de quem ocupa cargo público. Não tem que se envergonhar de nada.

    • éclaro que ele tem que cobrar, só que a cobrança que ele faz é muito seletiva, não acha. Porque ele não cobra investigações aqui no Paraná contra o PSDB por exemplo. Porque ele não pede investigação de uma CPI relacionada a todos os indicios de corrupção, como as privatizacões o rodoanel de SP etc. oras bolas, não sejamos tolos. é o mias sujo falando do mal lavado, e alguns aplaudindo… é ridiculo

  11. Essa tucanada não toma jeito, mesmo. O que importa prá eles, é atingir o PT, que assumiu o poder vindo do Trabalho e não do Capital. Por isso eles não se conformam.