“Afastamento de Derosso é necessário”, diz Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias, líder do PSDB no Senado Federal, disse nesta segunda-feira (22) que o afastamento do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), “é necessária” enquanto durar as investigações da CPI.

Alvaro foi entrevistado nesta manhã pela jornalista Joice Hasselmann, na Rádio Bandnews. Segundo o tucano, o afastamento é sempre necessário para evitar constrangimentos e garantir isenção nas investigações.

Derosso vai ser investigado por uma CPI em virtude de irregularidades em contratos de publicidade e de praticar nepotismo na Câmara.

O senador do PSDB afirmou que, mesmo Derosso sendo do seu partido, defende rigor nas investigações de denúncias de corrupção.

“Em Brasília eu defendo CPI. Aqui também defendo a CPI, mesmo que o investigado seja do meu partido”, disse Alvaro.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o derosso sai dessa na boa. bobo e nos pençar que ele perdera o mandato!o prefeito tambem .se poças daguas nas ruas,fosse lençol de petroleo. seriam centenas de milhões de barris…