A sapecada do dia: Os três vereadores do PDT vão assinar a CPI do Derosso?

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Maquiavel, pra mim você continua sendo um covarde. Você é que podia dormir sem essa!

  2. Ou a Direção Nacional se pusisiona pra valer ou estaremos em maõs lençõis querem colocar todos no mesmo balaio, veja ai gente que não tem corage de se quer colocar o nome em seu comentario insuando que Valmor Stedile uma das poucas lideranças do Partido que tem onradoo o Trabalhismo, só para voces terem uma idéia sou testemunha viva, que se não fosse a intervenção dele junto a Direção Nacional, não teriamos disputado as eleições Majoritarias de 2006e e principalmente a de 2010, venho tentando alertar o Senador Osmar Dias da nescessidade de mudar sua vice presidencia do partido, mas mas só para voces terem uma idéia mesmo nós termos coordenado e cuidado da campanha dele Osmar Dias aqui em Prudentopolis todas as treis 2002/2006/2010 com grande vitória ,até hoje somos barrados de ter uma conversa com ele no téti a téti, assim é com quase todos aqueles seguidores de Leonel Brizola, nós sabemos o que vem ocorrendo as vezes chegamos acreditar que ele Osmar Dias não tem conhecimento do que ocorre por traz do pano, infelismente fico triste em ter que dizier que Brizolistas como Valmor Stedile seja colocado na mesma suspenção, igualando se a pouquissimos que se diz serem representante do povo ainda mais estes que nos envergonha são tão pobre de esipiritos e gratidão que causam mal a si mesmo incapazes de evoluir.

  3. O Walmor Stédile bem que podia dormir sem essa. E, pela sua virulenta reação, passou recibo. Quem sabe, a partir de agora suas posições serão mais claras no PDT de Curitiba.O PDT vive a síndrome de Beto Richa E Luciano Ducci e, os de cima, os cardeais, adoram uma posição dúbia. Com a entrada de Gustavo Fruet como vai ficar ? o PDT vai apoiar o Fruet, ou vai se dividir entre o Fruet e o Luciano Ducci? pela vontade de alguns, com certeza a divisão é mais conviniente, mas, Walmor Stédile, confesso que já comecei a gostar de sua posição, a favor da CPI do Derosso ? só espero que não tenha uma recaída. Aguardemmos….

  4. É, eu concordo com o companheiro valmor, esses trastes se escondem atrás da mascara para poder fazer barulho.

    Gente assim tem que ser escurrassada do nosso meio.
    Quem não tem postura ética tem de ser banido da vida pública.

    Os verdadeiros homens públicos estão escassos, mas nem por isso temos que nos aliar aos bagaceiras.

    Precisamos nos posicionar contrariamente a corrupção, os negócios fáceis, as mazelas do poder, os favores entre amiguinhos do poder etc.

    Seriedade e caráter nem se compra e nem se vende.

    ou vc aprende de berço e tem, ou, vc não tem e á uma porcaria que só serve pra falcatruas, e viver dependurados nas alças gordas do poder e do serviço público.

    Vereadores e outros membros do partido que não se posicionarem conforme nossas ideologias e regras partidárias, devem ser excluídos dos quadros do PDT.

    ABRAÇOS

  5. Fávius, acho que os vereadores pedetistas já deviam ter assinado sem necessidade de fechamento de questão pelo partido, como falei há uns três meses numa reunião dos diretórios zonais do partido na capital. O problema é que eles vinculam este posicionamento a uma deliberação da Executiva Estadual sobre os rumos do PDT nas eleições municipais de 2012 e fui eu quem propôs a pauta do tema na direção partidária estadual, inclusive o ex-senador Osmar Dias se posicionou a favor. No entanto, até agora não houve o fechamento de questão, infelizmente! É isto, no mais são quirelas (arroz de terceira) plantadas por quintas-colunas como Maquiavel, covardes que se manifestam com codinome porque não têm coragem de se revelar.

  6. O Gustavo é Beto. O Beto é Derosso. Portanto, o Gustavo é Derosso.
    Eles criam várias alternativas para continuar no poder.
    Se o Gustavo for eleito prefeito ele nomeia o Ducci e os correlegionários para os vários cargos existentes – até cria novos.
    Se o Ducci ganhar, ele nomeia o Gustavo e seus….
    Uma mão lava a outra… e as duas lavam a cara…
    Muda de verdade Curitiba.
    Chega de enganação.
    Chega de roubalheira.

    • ô seu Artur, como é que voce tem a cara de pau, a irresponsabilidade de escrever uma asneira dessas, se manca cara, voce é analfabeto e de politica voce não entende nada, se o GUSTAVO FRUET fosse igual a essa cambada que tem por aí, teria aceitado ser secretário do BETO ganhando R$-18.000,00 por mes e um monte de mordomias . TEM CARATER E NÃO SE VENDE !!!

  7. Pois então, Valmor, o PDT assina ou não? O que nos conta?

  8. tem que assinar sim, tem que assinar tambem a do DNIT, opa se assinar a do DNIT, o Lupinho, cai…kkkkk

  9. O suspeitíssimo maquiavel, que deve ser um covarde para não se identificar, poderia pelo menos decifrar sua ilação: Quero ver agora os treis vereadores, sempre com o apoio do “insuspeito” Walmor Stédile que discurso irão preparar para a próxima reunião…

  10. ELES NÃO ASSINARAM A CPI DOS RADARES E POR ISSO FOI ENGAVETADA, UMA VERGONHA.

    BANDO DE TRAÍRAS.

  11. É verdade Muleke Pançudo, é verdade!

  12. todo mundo tá atolado até a cabeça no barril de merda, ninguém pode abrir a boca. sacou ?

  13. esses 3 estão se fingindo de morto.

  14. Poderão até assinar, desde que o PARTIDO FECHe questão. Caso contrário, como sempre, o Roberto Hinça, fica tergiversando nas reuniões do Partido, com um discurso que, se analisado em todos os seus detalhes, representa uma “moção de apoio ” ao Derosso. Quero ver agora os treis vereadores, sempre com o apoio do “insuspeito” Walmor Stédile que discurso irão preparar para a próxima reunião. Quem defende com veemência as bandeiras do PDT e combate a corrupção, principalmente essa vergonha na Câmara Municipal, as vezes se transforma em vilão. O PDT não pode continuar com essa posição dúbia e essa inversão de valores. Gustavo Fruet , assuma o PDT de Curitiba e coloque ordem na casa. Viva Getúlio, Brizola, Goulart, Léo de Almeida Neves, Darcy Ribeiro, Alberto pasqualini, Nivaldo Orlandi, Cristovão Buarque, etc…..

  15. Se o PDT ficar do lado de Derosso vai prejudicar a candidatura do Gustavo.

  16. Essa não é a turma a quem vai se aliar Gustavo Fruet? Gustavo ,os teus correliginários estão com Derosso? xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii