87% dos brasileiros aprovam Dilma, segundo Datafolha

Pesquisa do Datafolha realizado entre os dias 2 e 5 de agosto revela que aprovação da presidenta Dilma Rousseff continua nas alturas, apesar das demissões nos ministérios.

O governo Dilma é considerado ótimo ou bom por 48% dos brasileiros e 39% o consideram regular. Somandos os índices, a aprovação da presidenta chega a impressionantes 87%.

Somente 11% consideram o governo da petista ruim ou péssimo e 3% não souberam avaliá-lo, de acordo com o Datafolha.

O Datafolha ouviu 5.254 pessoas com 16 anos ou mais em todo o Brasil. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Srs. Allan, Carlos Eduardo e etc., não fosse a costumeira inidoneidade da fonte pesquisadora, elemento da mídia calhorda, acho que a Presidenta Dilma Roussef estaria bem melhor na pesquisa.

    Tem muita gente no Parana´que adoraria ver o vampiro paulista governando o Brasil para S. Paulo. Como tem paranense trouxa!.

  2. Qtos milhoes de reais custa para apresentar pesquisas manipuladas?

  3. Sinto infomar!
    Mais eu nao fui entrevistado!!!!
    DESgoverno dilma com 87% de aprovação ?
    Devem ter feito essa pesquisa no nordeste só pode!

  4. E com toda essa aprovação a Foia da Lagarta , o Estado Falido, Não Veja, Bobo e Fedeirantes fazem campanha dura contra ela, imaginem se fosse menos digamos la por 55 %, os golpistas com certeza estariam redobrando as suas forças no golpe contra as democracia conquistada as duras penas. Democracia essa já ultrajada anteriormente com o total apoio desse grupo da PIG que tem como unico trabalho acender o pavio e depois embarcar em seus jatinhos e ficarem de longe acompanhando o desenrolar das coisas em segurança e so voltando depois do Brasil estar estraçalhado pela ganancias dessa turma anti-patriota que o unico trabalho que tem é jogar o povo contra o povo. Felizmente hoje tem a Internet que é um espaço livre e muito mais utilizado com o fonte de informação que essa PIG desesperada que quer o poder a força mesmo não tendo o voto do povo.