2,4 mil pessoas confirmaram presença neste sábado no “Churras do Derosso”

Para acessar o Facebook (precisa estar logado) clique na imagem.
As redes sociais estão fervilhando em torno das denúncias contra o presidente da Câmara de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de cometer irregularidades em contratos de publicidade e praticar nepotismo.

Pelo Facebook, o movimento “Fora Derosso” conseguiu confirmar a presença de 2,4 mil pessoas no “Churras do Derosso – Tua batata está assando”, que acontecerá neste sábado, à s 14 horas, no estacionamento da Câmara (Praça Eufrásio Correia – em frente ao Shopping Estação).

A previsão do tempo, segundo os organizadores do “churras”, a chuva vai dar uma trégua amanhã.

Veja o texto na página do Facebook convocando para o “Churras do Derosso”:

Há 16 anos João Cláudio Derosso é presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba. Transformou a Casa do Povo na Casa dos Amigos do Rei. Legislou em causa própria e distribuiu dinheiro público a seus parentes sob o grosseiro disfarce das verbas publicitárias!. à‰ hora de reagir – à  moda festiva. Com grelhas, sal grosso e um batuque, vamos botar a batata dele pra assar. Vegetarianos também são bem-vindos. Leve o que você quiser. E não esqueça a cerveja!

O Efeito Facebook reuniu milhares de pessoas para o Ano Novo Fora de à‰poca. Com a devida divulgação e mobilização, é possível mostrarmos aos demais curitibanos, paranaenses e brasileiros o quanto queremos que o Derosso largue o osso!

P.S.: tragam o que comer! Que os organizadores até tem boa intenção, mas não dinheiro. E o Derosso se recusou a contribuir.

Comments are closed.