Rosinha e Veneri se unem pela candidatura própria, mas PT tende fazer aliança com Fruet

Rosinha e Tadeu unidos pela candidatura.

A guerra interna no PT foi oficializada ontem à  noite com a realização de um ato político, coordenado pelos deputados Dr. Rosinha e Tadeu Veneri, que reivindica candidatura própria em 2012 à  prefeitura de Curitiba

Pré-candidatos, Tadeu e Rosinha se uniram em prol do projeto comum, mas a ala majoritária no PT tende levar adiante uma política aliancista.

Um graduado dirigente petista disse ao blog que, em nome da perspectiva de poder, a militância do partido vê com bons olhos uma composição com o ex-deputado federal Gustavo Fruet, que deverá agasalhar-se no PDT — legenda que faz parte da base de sustentação da presidenta Dilma no Congresso.

“Estamos constituindo um campo político com os partidos da base da presidenta Dilma. Se entrar no PDT, Fruet também será parte disso. Os adversários estão na outra trincheira”, disse.

Como se vê, a guerra intestina está apenas começando nas hostes petistas.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Até onde sei, em qualquer pleito municipal o PT de curitiba já arranca com 30% da preferência!

    Abdicar disso e apoiar o tucano Fruet é no mínimo BURRICE!

    é genocídio do partido na capital!

  2. GRECA SIM A MELHOR ESCOLHA PARA PREFEITO DE NOSSA CIDADE ,QUEM GARANTE QUE FRUIT SE ELEITO NAO VAI TROCAR DE PARTIDO NOVAMENTE,OU VOLTAR PARA O PSDB,SERA QUE NAO E UMA JOGADA POLITICA? ABRAM O OLHO AMIGOS NAO VOTEM EM AVENTUREIROS .

  3. greca???? el patrón deve ter acordado com barulho de trem na cabeça. desanca o fruet por ser tucano de coração e daí fala em greca para compor com o pt??? gostaria que me explicassem o que é que greca e pt têm em comum…

  4. PODE JUNTAR O PT INTEIRO, TRAZER O LULLA, TRAZER GLEISI, DIMA,

    VAI SEGURAR A LANTERNINHA

  5. Até hoje o PT só me deu orgulho, mas PT que é PT não se alia com tucano. Fruet é tucano de coração, o partido para ele não importa. O PT de Curitiba precisa abrir os olhos e NÃO apoiar Fruet.

    Opções: Greca (PMDB) ou ninguém. Para fazer jus aos ideais do partido.