Requião assume o controle absoluto do PMDB de Curitiba

Senador Requião testemunha Pugliesi abençoando pré-candidatura de Rafael Greca à prefeitura de Curitiba. Foto: Everson Bressan.

O senador Roberto Requião foi aclamado neste domingo (17) presidente do PMDB de Curitiba. Ele será o comandante absoluto da legenda nas discussões sobre as eleições de 2012 na capital.

De acordo com o senador peemedebista, a chapa única apresentada na convenção abriu espaço para as minorias e representa a opinião do partido.

O poder absoluto de Requião no PMDB Curitiba pode ser expresso pelas indicações de Rafael Greca na 1!º vice-presidência, de Luiz Fernando Delazari na 2!º vice-presidência e de Doático Santos na secretaria geral do partido.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. time de peso, time de perdedor, sugestao – medida certa

  2. o que romaneli furador de pedagio vai fazer?

  3. Requião, Pugliesi e Greca xôôôôôôôô demo…

  4. Vamos que vamos Requião rumo ao Governo novamente.

  5. Gosto de ver a alegria do Greca ao lado de Requião, kakakaka,.

  6. ‘VOLTAR ATRÁS, NUNCA MAIS”!!!!!!!!

  7. Só rindo mesmo…….
    Greca candidato? Só pode ser mais uma das sacanagens do Requião; com certeza ele tem grandes segundas intenções com isso, pois se estivesse de sã consciência jamais pensaria em Greca para prefeito de Curitiba!

  8. O Greca parece o Pinguin!!!! O Vilão do BATMAN!!!

  9. Seria bom se o PMDB retornasse a ser aquilo que pensava ser. Esse partido virou, há muito tempo, uma moeda de troca, um contrapeso para barganhas políticas. É um partido sem personalidade por ser refém de uma personalidade única. Um dia, quem sabe, o PMDB voltará ao fundamental, retornará ao eixo antigo. Afinal, ninguém é eterno, né?

  10. Cadê os que diziam que Bob Req estaria morto e enterrado? Vivíssimo é o que está…

  11. E o Stephanes Jr. arregou?

  12. E alguém tinha alguma dúvida!? O Demo é feroz!