Ratinho Júnior quer ser o candidato de Dilma e Gleisi em Curitiba; ouça

* Pré-candidato mantém conversas com PT, PR, PCdoB e PDT
* Segundo a Paraná Pesquisas, deputado do PSC ultrapassa casa dos 20% de intenção de votos

Deputado Ratinho Júnior 'avança' na base política de Dilma Rousseff em Curitiba.
O deputado federal Ratinho Júnior, pré-candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, afirmou ao blog que está buscando entendimentos com os partidos que compõem a base de sustentação do governo Dilma Rousseff para viabilizar-se na disputa do ano que vem.

O parlamentar adiantou que abriu conversas com o PT, PR, PCdoB e o PDT visando formar uma frente que represente a “mudança com segurança” na capital. “Esse modelo atual de gestão já se esgotou”, discursa.

Júnior garante que está animado para a batalha eleitoral de 2012, pois, ele disse que lutará para ser o candidato da presidenta Dilma e da ministra Gleisi Hoffmann em Curitiba.

“Ainda estou conversando com o PT, até porque faço integro a base do governo Dilma Rousseff na Câmara Federal”, observou.

Júnior mostrou-se indiferente quanto ao caminho que o ex-deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) tomará no jogo eleitoral.

Economia

Ratinho afirmou que brigará para trazer o PDT para a composição numa eventual frente partidária, caso Fruet fique no PSDB ou vá para o PMDB.

Na conversa com o blog, Ratinho Júnior deu algumas sabugadas indiretas em Ducci, que tentará a reeleição, ao criticar a gestão do atual prefeito.

“Em 2007, eu aprovei emendas para o início das obras do metrô em Curitiba, mas a prefeitura não apresentou projeto e o dinheiro foi perdido”, criticou.

O pré-candidato do PSC também não poupou a indústria da multa (Consilux) e o gasto exagerado da prefeitura com aluguel de carros. “Dá para fazer muito mais com menos dinheiro, sem perder qualidade dos serviços prestados”.

Segundo Murilo Hidalgo, diretor-presidente da Paraná Pesquisas, conforme pesquisa do início de maio, Ratinho Júnior está bem posicionado para o início de uma campanha para prefeito ultrapassando a casa dos 20% de intenção dos votos dos curitibanos.

Ouça o pré-candidato Ratinho Júnior:

[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/ratinhojr.mp3]
Clique aqui para fazer download do arquivo.

Comments are closed.