Ratinho Júnior animado com a disputa em Curitiba

Deputado Ratinho Júnior (PSC) debaterá agenda comum com Gustavo Fruet.

O deputado federal Ratinho Júnior, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, disse ao blog nesta segunda-feira (25) que está muito animado com a disputa de 2012.

Júnior afirmou que busca uma composição para a corrida eleitoral do ano que vem com partidos do campo político da presidenta Dilma Rousseff.

Nos próximos dias, segundo Chico Brasileiro, presidente estadual do PCdoB, a legenda deverá se reunir com Ratinho Júnior. A legenda também fará uma rodada de conversas com o ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido).

Por sua vez, Fruet afirmou ao blog que pretende fazer um entendimento com o pré-candidato do PSC. A ideia do ex-deputado é trabalhar o conceito de campo político com uma agenda comum de oposição ao prefeito Luciano Ducci (PSB).

Ratinho Junior confirmou a disposição de entendimento com Fruet, no entanto, adiantou que está muito animado com a disputa pela prefeitura em 2012.

“A minha candidatura tem chances reais de ser vitoriosa e ajuda a unir os partidos que fazem parte da base da presidenta Dilma no Paraná”, disse o deputado do PSC.

Segundo levantamento da Paraná Pesquisa, realizada em maio, Fruet lidera a corrida, seguido de Ratinho Junior. O prefeito Ducci está em terceiro lugar.

Comentários encerrados.