PMDB dissolve diretório de Arapongas

Deputado Waldyr Pugliesi retoma controle do PMDB de Arapongas.

O vereador Sérgio Onofre foi destituído ontem pela executiva estadual da presidência do PMDB de Arapongas, município no Norte do estado, em virtude de “ações antipartidárias”.

Segundo o presidente estadual da legenda, deputado Waldyr Pugliesi, a ex-direção estava jogando contra os interesses do PMDB.

“Um quarto do partido foi para outra sigla e o próprio ex-presidente [Sérgio Onofre] constantemente dava entrevistas dizendo que iria se filiar no PSD”, disse Pugliesi.

Pugliesi é pré-candidato a prefeito de Arapongas e, de acordo com ele, “me senti reconfortável com a decisão do PMDB que se levantou para me defender do jogo rasteiro no meu próprio município”.

Todas as alas peemedebistas, na executiva, apoiaram a dissolução do diretório araponguense.

“Estiveram na reunião Roberto Requião, Orlando Pessuti, João Arruda, Luiz Cláudio Romanelli, Alexandre Curi, dentre outras lideranças, que votaram por unanimidade pela dissolução”, comemorou Waldyr Pugliesi.

Também foram dissolvidos na reunião de ontem os diretórios de Imbituva e Porecatú.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, o vereador em questão é conhecido como Sergio Onofre, ninguém o conhece como Sergio Silva.