Pessuti jura que recape asfáltico é obra dele

Ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) disse, via Twitter, que foi ele quem liberou o recapeamento asfáltico para os 177 municípios anunciados nesta terça-feira (26) pelo governador Beto Richa (PSDB).

Segundo Pessuti, que briga pela paternidade dos convênios assinados hoje pelo tucano, garante que assinou a ordem de serviço de R$ 32 mi com 162 municípios no ano passado.

“Beto Richa [apenas] reassinou liberando R$ 34 mi para 177 cidades!, observou.

O ex-governador jura que os convênios do programa RECAP ASFàLTICO haviam sido assinados em seu período de governo, abril a dezembro de 2010, mas, infelizmente o governo que nos sucedeu cancelou os contratos apontando irregularidades que não existiam, tanto é que eles foram relançados nesta terça-feira no mesmo formato que havíamos criado e que muito nos esforçamos para que acontecesse no ano de 2010!, explicou.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Saudades do Pessutão!!
    Governo de verdade!!

  2. Gente O do Pessuti que assinou com todo os pequenos Municipios do Estado eles cancelaram, isto foi realizado, sem distinção porque os Municipios não podem ser separados, os Paranaenses, principalmente os pequenos Municipios que tem grande dificuldade neste Paraná tão rico, agora administrado para poucos
    Esse não e do Pessuti pois ele nunca iria fazer uma panela. Com grande distinção, Separação, Escolheram alguns Municipio, que pena o que estão fazendo com o nosso Paraná, isto reflete nós Paranaense e do desenvolvimento do Nosso querido Estado. Que pena Vamo Mudar a forma de Administrar Gente pelo bem do meu Estado

  3. Não sei o que está acontecendo. Ou o Beto é imbecil (com o perdão de sua assessoria que deve ser inteligentíssima), mas se acessar as páginas do governo, claro que as que não foram deletadas ou as do site do Pessuti: www. pessuti.com.br, será possível ver que o programa foi lançado. O que mais chama a atenção é o fato do discurso vazio de um governo vazio estar sendo usado. Oh Silvestri, que vergonha, respeito é bom. Dizer que havia erros. E as certidões da PR cidade, secretaria do Des. Urbano, não valem nada. Vocês precisam se entender. Quem faz filho na mulher dos outros não é pai. Antes que me busquem saibam. No período do governo Pessuti eu não era comissionado não. Vocês são o pior… É bom parar com a pilantragem. Façam o seu governo.

  4. Só me faltava essa, o requião e pessuti, só deixaram dívidas e má administração…

  5. É claro que o Pessuti não precisa jurar, deve existir documentos pra isso…

  6. Beto tá fazendo APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE OBRAS também?
    Dai a Pessuti o que é de Pessuti e a Beto (quando ele fizer alguma obra….) o que é dele.

    Que feio isso, deviamos ter governantes com espítiro REPUBLICANO, fazendo inclusive homenagens a quem iniciou a obra, isso só engrandece o governante.

    Mas como o nível tá baixo…. haja APROPRIAÇÃO de obras dos outros…

  7. O PESSUTI TEM RAZAO AQUI NA MINHA CIDADE FOI OBRA DELE.