Partidos se reúnem para discutir “Caso Derosso”

Dirigentes partidários se reuniram pela primeira vez na quinta (21).
Dirigentes do PT, PMDB, PDT, PV, PSC, PCdoB e PPS se reúnem nesta quinta-feira (28), à s 10 horas, na sede do PSC, na Rua Ivo Leão, 544, no Centro Cívico, com o intuito de discutir estratégias de mobilização em apoio à s investigações das denúncias contra o presidente da Câmara Municipal, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de favorecer a esposa em contrato publicitário milionário.

De acordo com o presidente municipal do PSC, Antônio Borges dos Reis, o objetivo do encontro é traçar estratégias para pressionar os vereadores para que haja investigação na Câmara. Segundo o anfitrião, “os partidos querem que a Casa investigue e que o Ministério Público também seja rigoroso com as denúncias”.

“Temos a pior legislatura da história da Câmara, pois os vereadores não fiscalizam nada nem questionam nada. à‰ aí que entram os partidos políticos e as entidades da sociedade civil”, disse Borges dos Reis.

Amanhã, será a segunda vez que os dirigentes partidários se reunirão para discutir o “Caso Derosso”. O primeiro encontro ocorreu na última quinta-feira (21).

Comments are closed.