Partidos aproveitam saída de Fruet do PSDB para exigir cargos de Ducci

Ducci pressionado para saciar fome de aliados por cargos na prefeitura.

A saída do ex-deputado federal Gustavo Fruet do PSDB para concorrer à  prefeitura de Curitiba por outro partido está gerando uma corrida dos aliados do prefeito Luciano Ducci (PSB) por mais cargos no executivo municipal.

Fruet deverá anunciar filiação ao PDT no mês de agosto para bater chapa com Ducci em 2012.

O ex-tucano já está procurando os partidos visando formar uma frente que lhe dê tempo de televisão. Estão nos planos do moço o DEM, o PPS e o PV.

à‰ aí que a porca torce o rabo.

Diante da ofensiva de Fruet, o prefeito Ducci vê-se acuado pelos famintos aliados.

Para segurar o DEM na base, por exemplo, Ducci deverá entregar a Secretaria Especial de Habitação de Curitiba ao deputado demo Osmar Bertoldi, presidente da legenda no município.

O gesto de Ducci, de abrir as burras, provoca um alvoroço entre os demais partidos que estão hospedados na administração local.

Resumo da ópera: ou o prefeito cede cargos aos partidos ou os partidos se abraçam a Fruet, eis a questão.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É Ducci, o boi com a corda parece estar-se indo… Não vai adiantar a máquina do estado e da prefeitura estarem juntas, o Fruet vai levar no primeiro turno e em 2014, Beto vai penar pra segurar a Gleisi e acho que não consegue. Beto perdeu nos 42 municipios do Sudoeste e nada está fazendo para reverter essa situação; ele acha que quando chegar a eleição vai ajeitar as coisas? A máquina federal virá PESADA e vai passar por cima de tudo e de todos. É aguardar e confirmar!

  2. A PREFEITURA JÁ ESTA TOMADA POR CARGOS DE COMISSÃO,E LÁ VAI O DINHEIRO DO POVO PARA AS MÃOS DESSES ACERTOS POLITICOS ,E OS FUNCIONARIOS DE CARREIRA COMO O DIZ O PREFEITO QUE ESTÃO VALORIZADOS,QUE GRANDE PIADA ,TEM QUE SE HUMILHAREM PARA ESSES COMISSIONADOS QUE NÃO FAZEM NADA E GANHAM O DOBRO DELES

  3. com a ida do bertoldi alias psb e dem tudo a ver pra habitação o deputado cunhado rsrsrsrs tá de emprego garantido na assembléia que lindo……