Oposição promete luta na Assembleia contra privatização da Copel e Sanepar

Em 2001, estudantes ocuparam a Assembleia contra a venda da Copel.

O deputado estadual Enio Verri (PT), líder da Oposição na Assembleia, prometeu que a bancada de oposição vai lutar no segundo semestre contra o projeto que cria a agência reguladora para a Copel e a Sanepar.

Para Verri, a proposta de agência para controlar os preços do pedágio é até positiva, haja vista que se trata de um serviço concedido a empresas privadas.

No entanto, afirma Verri, não concorda com a agência reguladora para fiscalizar os serviços públicos porque “é uma tentativa de iniciar um processo de privatização das estatais!, disse.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just very new to weblog and definitely liked your website. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with fantastic writings. Thanks a lot for revealing your web page.

  2. I just want to mention I am just newbie to weblog and seriously enjoyed this blog. Very likely I’m going to bookmark your website . You absolutely come with perfect article content. Thanks a bunch for sharing with us your blog site.

  3. È SR.ZAZA, SE A SANEPAR PRIVATIZAR NOS FUNCIONÁRIOS ESTAREMOS EM MAUS LENÇOIS, MAS O FATO DE QUE PRIVTIZANDO NOS TEREMOS QUE TRABALHAR, ISSO É ASSUNTO DE QUEM NÃO SABE O QUE TRABALHO, PORQUE A AGUA QUE CHEGA EM SUA CASA PARA O SENHOR LAVAR O RABO TEM ALGUEM TRABALHANDO PARA FAZER ESSA AGUA CHEGAR AO SEU CHUVEIRO, PENSE ANTES DE FALAR DE NOS SEU MONTE DE BOSTA.

  4. Acho bem preocupante esse tema sobre privatizações… Se O Beto quiser privatizar ele privatiza, já que a maioria da alep está atrelada a ele. O que pode segurar essas privatizações é somente a mobilização popular…

  5. agencia reguladora não regula nem a si mesma, pois e mais um cabide de empregos aos padrihados do governador. eu pergunto por que requião mentiu ?pois tudo o que ele falou acontece ,ainda será pior!

  6. Perguntinha básica Esmael:
    COM A IMPLANTAÇÃO DAS AGÊNCIAS REGULADORAS, HAVERÁ O FECHAMENTO DO TRIBUNAL DE CONTAS NÉ?
    Afinal, quem deve FISCALIZAR os órgãos públicos é a Assembléia através do T.C.
    Não me digam que manterão esse monte de gente “fiscalizando” até o próximo escândalo?

  7. conversa afiada denuncia que ´só no estado de são paulo é arrecadado no pedagio de rodovias paulista 168,09 por segundo, a federação das industrias esconde isso,mas mostra so o imposto que pagamos. por que isso afeta as privatizações. ismael vamos bater de frente ,contra essa noticia que estado defrauda o contribuinte. quem não gosta de pagar impostos é honesto?

  8. Esses PTralhas são realmente esquisitos!! Os Psbostas do FHC demitiu funcionários públicos concursados s/justa causa (BNB, BB, CEF, Correios, Petrobras, etc). E Os PTralhas na campanha prometeram revertê-las. Desde os idos de 2001 os demitidos estão sendo enganados pelos CHUPA POBRES. Conclusão PT e PSDB são farinha do mesmo saco.

  9. Na “Estatar da Água”, tem um monte de bocó que votou, fez campanha e até brigou pelo playboy… Pois bem, agora que a privatização é o assunto, estão todos com o c… na mão!!!
    Não foi falta de aviso…
    E vai mais um: Privatizando, essa corja terá que trabalhar!!!

  10. O Esmaer essa tar de oposiçao ta de mardade, oce num alembra que o Beto prometeu qui num vai privatiza as compania publica do Parana. Antao tem qui da um votu de cunfiança.