‘Novelas’ de Fruet rendem grande espaço na mídia

Gustavo Fruet.

O último capítulo da novela sobre a saída do ex-deputado federal Gustavo Fruet do PSDB terminou na quarta passada, mas o ‘suspense’ agora continua acerca do partido que agasalhará o moço.

As novelas televisivas têm os capítulos alongados ou encurtados de acordo com o gosto dos telespectadores. Se não fazem sucesso, dançam.

Acho que a demora para Fruet decidir sobre a saída do ninho tucano — e ele tem lá suas razões — já estava lhe custando alguns “pontos no Ibope”, pois, aos olhos dos setores médios da sociedade, parecia que havia um leilão em curso.

Pois bem, Gustavo saiu do PSDB ainda a tempo de preservar a audiência alta. Mas não é que o danado agora engatou uma nova novela? Chama-se “Para onde vai Fruet?”.

A carona na audiência da novela anterior faz sentido. Rende ao futuro pedetista espaço na mídia, portanto, visibilidade política entre as legendas e os eleitores.

Como todos nós sabemos, o ex-tucano deverá ingressar no PDT e na base da presidenta Dilma. No entanto, a especulação, o suspense, é a tática utilizada para prender a atenção dos “espectadores”.

Até o próximo capítulo.

Comentários encerrados.