‘Novelas’ de Fruet rendem grande espaço na mídia

Gustavo Fruet.

O último capítulo da novela sobre a saída do ex-deputado federal Gustavo Fruet do PSDB terminou na quarta passada, mas o ‘suspense’ agora continua acerca do partido que agasalhará o moço.

As novelas televisivas têm os capítulos alongados ou encurtados de acordo com o gosto dos telespectadores. Se não fazem sucesso, dançam.

Acho que a demora para Fruet decidir sobre a saída do ninho tucano — e ele tem lá suas razões — já estava lhe custando alguns “pontos no Ibope”, pois, aos olhos dos setores médios da sociedade, parecia que havia um leilão em curso.

Pois bem, Gustavo saiu do PSDB ainda a tempo de preservar a audiência alta. Mas não é que o danado agora engatou uma nova novela? Chama-se “Para onde vai Fruet?”.

A carona na audiência da novela anterior faz sentido. Rende ao futuro pedetista espaço na mídia, portanto, visibilidade política entre as legendas e os eleitores.

Como todos nós sabemos, o ex-tucano deverá ingressar no PDT e na base da presidenta Dilma. No entanto, a especulação, o suspense, é a tática utilizada para prender a atenção dos “espectadores”.

Até o próximo capítulo.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sem duvida é uma novela emocionante e com certeza vai terminar com final feliz para o povo de Curitiba. Agora já sei como se chama o atual governo estadual. Odete Roitmann é seu nome e morreu por por suicidio.

  2. Com a derrocada escandalosa de Derosso, virtual vice de Ducci, Beto está no mato sem cachorro. Vai chamar Gustavo de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. A turma do PSDB quer e vai apoiar o Prefeito Luciano Ducci, para Prefeito, que é do PSB, isso pode e estão de acordo. Agora o PT não pode apoiar o Gustavo Fruet? O PSB é mais de esquerda que o proprio PT, tanto que é Socialista!

  4. Esmael, percebeu que depois que colocou na sua enquete a palavra “sem partido” para Gustavo ele cresceu? Meu apoio a candidatura avulsa. Não acredito em partido, mas, nas pessoas.

  5. A mim tá me parecendo mais que ele tá preocupado em cuidar do seu umbigo, não com a cidade e seu povo…

  6. FRUET PREFEITO 2012, SEJA NO PDT, PMDB, PT, PSC, PRB, PR, PTN, PARTIDO DEMOCRATA, REPUBLICANO, PARTIDO CONSERVADOR OU COMUNISTA.
    FRUET PREFEITO E FIM DE PAPO.

  7. Vai acabar sendo candidato à Vereador .

  8. Daqui a pouco ele fará como o Odorico Paraguassu. Demorou tanto a realização do seu projeto, tanto, que foi o próprio Odorico quem inaugurou o “sumitério” de Sucupira. E aí, Fruet, também vai inaugurar a sua obra?