Na reta final, Campagnolo faz “caravana pela indústria”

Campagnolo pega a estrada.

O empresário Edson Campagnolo, candidato a presidente da Fiep, iniciará nesta quarta uma caravana pelo interior do estado em defesa da indústria.

Favorito na disputa pela entidade, Campagnolo pretende visitar dezenas de sindicatos na reta final da eleição que acontecerá no dia 3 de agosto.

Antes de pegar a estrada, porém, o candidato reuniu-se ontem à  noite em Santa Felicidade com 60 apoiadores. Desses, 30 eram eleitores.

Na eleição da Fiep votam 99 sindicatos.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. a pessoa tem que ser honesto, plantaram isso na mente do povo . eitica antigamente o brasil era imperio , agora e republica , existe o erro por causa da lei,muitas coisas no passado era permitido agora não ,então etica não passa de uma covenção..

  2. Sou coordenador regional da FIEP em Apucarana, conheço o Campagnolo é um grande amigo,empresário competente,ético,honesto e está preparado para presidir nossa Federação. Tem todo nosso apoio

  3. a fiep e fiesp reclama de impostos ,a carga de custo de pedagios , o pedagio tambem a gente paga quando vai viajar,é caro. o pedagio é custo brasil também.

  4. não sou filiado a nenhum sindicato, mas conheço o Edson e tenho certeza que ele sera um grande presidente, com sua visão industrial deixando a politica de lado.