Na Câmara, João Arruda desce a borduna em Beto Richa; ouça

Deputado João Arruda (PMDB).

O deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB do Paraná, usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (13) para descer a borduna no governador Beto Richa (PSDB).

O sobrinho do senador Roberto Requião criticou veementemente o governo do PSDB dizendo que ainda não começou depois de seis meses da posse.

Arruda afirmou que o ex-senador Osmar Dias, vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, já fez mais pelo Paraná que o atual governador, ao destacar os recursos transferidos pela União a obras no estado.

O parlamentar falou ainda da privatização da Sanepar e da Copel, do supernepotismo praticado pelo governo tucano, o aluguel sem licitação de aeronaves e a carona que Beto pegou num helicóptero com executivos do banco Pactual.

João Arruda não se esqueceu de denunciar também o cancelamento das aposentadorias para os oposicionistas e a manutenção do benefício para a própria mãe do governador.

No final do discurso, o peemedebista disse que talvez hoje o governo comece no Paraná porque o vice Flávio Arns assumiu o posto em virtude da viagem de Richa a Cancun, no México.

Ouça agora:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/joao_arruda130711.mp3]
Clique aqui para fazer o download do arquivo.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os amigos do Beto invadiram o blog do Esmael. Num pode fazer uma criticazinha séria que vem logo estragar o espaço. Tem gente que não vive bem na democracia.

  2. Vai que é tua João Arruda, se voce tiver a coragem e a lucidez do teu tio em defesa dos interesses dos paranenses pode contar com o Rock Velho como eleitor se um dia saiir para candidato a Governador, temos que dar um pé nos fundilhos nessa turma e prestem atenção não deixem a imprensa escolher os candidatos para Governador nas proximas eleições pois a mesma já esta no paleto dizendo que so existe duas opções ou Gleisi ou Richa, nos do povo queremos uma terceira opção e com certeza é Requião.

  3. JOÃO, VÁ TRABALHAR !!! E DESEJO QUE ALGUM DIA VOCÊ CONQUISTE QUALQUER IDENTIDADE POLÍTICA…ATÉ QUANDO IRÁ SE SENTIR BEM SABENDO QUE TEU MANDATO É UMA FALÁCIA ??? NÃO TEM VERGONHA EM SABER QUE ATÉ SEU MANDATO FOI CONQUISTADO PELO SEU “TIO” ??? VOCÊ AINDA CONSEGUE DORMIR SABENDO QUE SUA IMAGEM POLÍTICA É UMA GRANDE ” M E N T I R A ” ???

  4. Ao que parece, a familia inteira dos Requiões é sem noção….existiu algum governo no estado pior do que essa gente fez????????? a arrecadação estadual diz muito bem quem é essa gente…

  5. Aos eleitores de BETO:
    Requião correndo é ladrão, Beto correndo é atleta.
    Requião falando é louco, Beto falando é música.
    Requião com irmão é nepote, Beto com esposa é família feliz.
    Gustavo com Beto é consciência, sem Beto é petista.
    Requião governando é ausência, Beto é competência.

  6. Beto vai privatizar tudo.
    Isso que dá o povo votar em Piá de Prédio.
    O Beto é um bom camarada mas não sabe quanto custa para uma familia pobre pagar a conta de Água e Luz, e não sabe o tanto que o Requião sofreu para poder tirar as Empresas Publicas das mãos dos neos liberais e a agora ele quer entregar tudo de novo.
    Em 2014 teremos que votar no Requião para Governador ou em voce JOão Arruda para desfazer todas as besteiras que o Richa esta fazendo!

  7. vc ta certo joaõ arruda nois pobre nao podemos bancar vida boa pra familia richa se quizerem vaõ trabalhar

  8. Um nepote falando do outro!

  9. Perdeu um grande momento de ficar calado. Só faz isto por que o tio manda. É outro idiota tal qual a Maria Louca

  10. Que ele comece cumprindo as promessas feitas aos professores na campanha.

  11. haja dor de cotovelo hein…

  12. QUANTA ASNEIRA!! TÁ FICANDO PIOR Q O TIO ALOPRADO E DESBOCADO!!!