Na Câmara, João Arruda desce a borduna em Beto Richa; ouça

Deputado João Arruda (PMDB).

O deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB do Paraná, usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (13) para descer a borduna no governador Beto Richa (PSDB).

O sobrinho do senador Roberto Requião criticou veementemente o governo do PSDB dizendo que ainda não começou depois de seis meses da posse.

Arruda afirmou que o ex-senador Osmar Dias, vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, já fez mais pelo Paraná que o atual governador, ao destacar os recursos transferidos pela União a obras no estado.

O parlamentar falou ainda da privatização da Sanepar e da Copel, do supernepotismo praticado pelo governo tucano, o aluguel sem licitação de aeronaves e a carona que Beto pegou num helicóptero com executivos do banco Pactual.

João Arruda não se esqueceu de denunciar também o cancelamento das aposentadorias para os oposicionistas e a manutenção do benefício para a própria mãe do governador.

No final do discurso, o peemedebista disse que talvez hoje o governo comece no Paraná porque o vice Flávio Arns assumiu o posto em virtude da viagem de Richa a Cancun, no México.

Ouça agora:
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/joao_arruda130711.mp3]
Clique aqui para fazer o download do arquivo.

Comentários encerrados.