Ministro do Turismo adia inauguração da Estrada da Graciosa

A prefeitura de Quatro Barras, na região Metropolitana de Curitiba, informa que foi adiada a inauguração da Estrada da Graciosa que estava prevista para este sábado (16).

Em comum acordo, prefeitura e governo federal remarcaram a entrega da obra para o dia 13 de agosto próximo.

Segundo a prefeitura, o gabinete do ministro do Turismo Pedro Novais expediu comunicado ontem à  noite adiando o evento. O motivo seria a coincidência do Salão Internacional de Turismo que ocorrerá neste final de semana em São Paulo.

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, também participaria da inauguração da obra que custou R$ 19 milhões ao governo federal.

“A assessoria do ministro considera que a sua vinda a Quatro Barras, deveria ser mais longa para que ele tivesse oportunidade de apreciar as atrações potenciais do município”, diz o secretário do Turismo Ronaldo Rocha Loures.

O trecho a ser inaugurado compreende todo no município de Quatro Barras, a partir do Bairro Florestal até o Alto da Serra, num percurso de 20 km de pavimento de asfalto entrecortado com paralelepípedos, sítios históricos e longos trechos de ciclovia.

Comentários encerrados.