Ministro de Dilma confessa: “Eu votei no Serra”; veja o vídeo

Em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, o ministro da Defesa Nelson Jobim confessou aquilo que todos já desconfiavam no Planalto: “eu votei no Serra”.

Na festa de comemoração dos 80 anos de FHC, Jobim havia cravado essa:

!¦O que se percebe hoje, Fernando, é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância […] com os idiotas.!

O Planalto estava quase vestindo a carapuça, mas o próprio ministro adiantou-se em pôr panos quentes no discurso que fez. Jobim disse que se referia a jornalistas.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m beginner to blogs and absolutely savored this blog site. Probably I’m planning to bookmark your site . You absolutely have excellent article content. Thank you for sharing with us your blog site.

  2. O ministro perdeu a modéstia, nós é que temos de tolerar.

  3. ENQUANTO ISSO, UM MONTE DE MILITANTES DO PT QUE SE ENGANJARAM DE CORPÓ E ALMA NA CAMPANHA TANTO DO LULA QUANTO DA DILMA E ESTÃO CHUPANDO O DEDO.

    NA MINHA OPINIÃO, OS GOVERNOS DEVERÍAM SER FORMADOS POR AQUELES QUE SE ENVOLVEM NAS CAMPANHAS E PRINCIPALMENTE SÃO FILIADOS À PARTIDOS PORQUE SENÃO DAÍ DESANIMA QUALQUER UM PARA TRABALHAR NA ELEIÇÃO.

    ISSO É UM BALDE DE ÁGUA FRIA.