Jantar na Fiep revela força de Campagnolo

O jantar de ontem à  noite em homenagem a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, reuniu cerca de 500 empresários e políticos na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

A ministra dividiu a mesa no jantar com o empresário Edson Campagnolo, candidato da situação à  presidente da entidade.

No evento, Campagnolo mostrou aos convidados que possui canal direto com o governo federal, através de Gleisi.

O político Ricardo Barros (PP) também foi de “bicão” no jantar. Fez tietagem para a ministra, que daqui a três anos vai trombar de frente com o chefe dele — o governador Beto Richa (PSDB).

Candidato da oposição à  Fiep, Barros espalhava as rodas no jantar. Aonde o moço chegava, os empresários saiam de fininho “à  procura de alguém…”.

A eleição na Fiep vai ocorrer no próximo dia 3 de agosto.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Candidato ‘espanta’…espanta roda. Tbm com um sobrenome deste deve ser duro aguentar o ‘perfume’.

  2. É aquela história novamente, a turma apoiada pelo Governo do Estado, tentando vencer a eleição da Fiep, para transformá-la numa Secretaria de Estado, porque fica um afirmação: o Sr. Ricardo Barros nunca produziu um prego!

  3. Verdade Esmael ! O bicho estava bem perdidinho ontem lá ! Até tentou “usar” a esposa, mas ninguém aturava o Ricardo lá, foi divertido !

  4. Grande Esmael, precisas ver as mais fantásticas caricaturas que personificam de maneira magistral os dois maiores corruptos do futebol brasileiro, membros da Máfia da FIFA. INCRÍVEIS!!! Tem também a curriola paranaense. Pode usar à vontade!
    Delicie-se aqui;
    http://jenipaponews.blogspot.com/