Gustavo Fruet sai irritadíssimo do Palácio das Araucárias

Gustavo Fruet ignorado pelo Palácio das Araucárias.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet, pré-candidato à  prefeitura de Curitiba, esteve hoje no Palácio das Araucárias. Foi buscar uma resposta do governador Beto Richa (PSDB), se o apoia ou não nas eleições do ano que vem.

Outra vez sem resposta concreta e sentindo-se enrolado, Fruet saiu bufando do Palácio. Desabafava com quem encontrava pela frente. Só não chamava de santo quem, segundo ele [Fruet], ajudou a chegar aonde chegou.

Pressionado pelo tempo que urge, Gustavo Fruet vê a empatia de outras legendas que o desejavam se transformar rapidamente em apatia diante de tanta indefinição. Exemplo disso é o PDT, que agora se assanha para os lados de Ratinho Jr (PSC).

Os tucanos temem dar a legenda para Gustavo porque acreditam que ele se converterá em um “Cavalo de Tróia” durante a disputa eleitoral, ou seja, bombardeará a candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB), que tentará a reeleição, ampliando as possibilidades da oposição.

Depois dessa, há quem assegure que Fruet deixará de vez o PSDB até domingo (10). O caminho natural do ex-deputado seria o PDT.

Comentários encerrados.