Habemus Papam: Gustavo Fruet anuncia saída do PSDB nesta quarta

Fruet decide sair do PSDB.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet convocou coletiva com a imprensa para esta quarta-feira (13), à s 10 horas, no centro de Curitiba.

Fruet deverá anunciar saída do PSDB, como havia alertado este blog no último sábado.

A coletiva de Fruet será no escritório dele localizado na Rua Desembargador Westphalen, 289, conjunto 54.

O pré-candidato à  prefeitura de Curitiba deverá ler uma carta de desfiliação do PSDB.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este Fruet pra dar um rumo em Curitiba, tem que dar na sua vida, pois nunca sabe o que faz e onde vai, só decide na ultima hora e perde, pois desde 2000 queria ser candidato pelo PMDB e nunca teve espaço, foi PSDB e tá sem no escanteio, falta é entusiasmo e querer !

  2. Vamos guardar bem esta data. Tenho certeza que novos tempos começam a partir de agora. Tempos de justiça, solidariedade, honestidade, firmeza de carater e acima de tudo honradez. Vamos deixar a politica de lado, as sordidas barganhas, e dar inicio ao que a população realmente espera de seu governante.
    O povo se comporta de acordo com seu governo, seriedade e participação levarão Curitiba ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

  3. MEU DEUS BASTA SER UM POUCO INTELIGENTE.ELEIÇÃO POLARIZADA QUEM GANHA É A MAQUINA,ENTÃO TODOS OS PARTIDOS DEVEM LANÇAR CANDIDATOS NO PRIMEIRO TURNO FORÇANDO O SEGUNDO DAI SE FAZ UMA COLIGAÇAO .NÃO ADIANTA FAZER FRENTONA NUNCA DEU CERTO.

  4. E ainda pode economizar uma passagem pra Brasília, já que a Gleisi estará em Quatro Barras. Pode começar as conversas imediatamente.

  5. É um cara que pode dar um novo rumo à Curitiba, mas esse rumo só será possível fora do ninho das serpentes, quer dizer, tucanos ! Percebe-se no Gustavo um cara coerente e sério, melhor que alguns socialista por aí que governam Curitiba ou que querem levar o PT ao fundo do poço, com traços no resultado eleitoral que devolveriam o PT aos anos 80 ! Bom, espero que o PT seja inteligente e caminhe com o Gustavo, tendo a chance de promover mudanças concretas ao invés de ficar discursando por aí que tudo não presta. Vemos a diferença de Pinhais agora.
    PS : sua manchete foi fantástica … kkkkkkk

  6. Acredito que os demais curitibanos estão como eu: de saco cheio desse assunto, parece que é Deus no céu e o Fruet na terra, aloco…

  7. Será que a novela acaba ainda esta semana! Seria uma ótima

  8. Gosto do teu blog Esmael, apesar de discordar da forma como carrega certas notícias. Também escrevi no link mencionado por você, sábado último, “espero que Gustavo tome a decisão certa deixando o PSDB” porque só assim ele poderá organizar vigorosa aliança oposicionista e chapa(s) de candidatos à Câmara Municipal a fim de realizar consagradora campanha por melhorias na capital paranaense. Ficando onde está, não há possibilidade sequer de sugerir mudanças, pois os donos do poder têm tudo elaborado para finalmente continuarem governando, por baixo dos panos.