Flávio Arns assume Palácio à s moscas

Arns assume com caneta vazia.

Arns assume com caneta vazia.

O secretário da Educação e vice-governador, Flávio Arns (PSDB), ao assumir o governo nesta semana deparou-se com uma situação inusitada: o Palácio das Araucárias está à s moscas.

Arns ficará interinamente no cargo pelo período de dez dias em virtude de férias tiradas pelo governador Beto Richa (PSDB), que deu um pulinho até Cancun, no Caribe.

O curioso é que além de Richa, o chefe da Casa Civil, Durval Amaral (DEM), e o chefe de gabinete do governador, Deonilson Roldo, também pegaram a estrada nesta semana.

“Arns assumiu o cargo, mas se precisar de um ofício não tem quem o faça”, revelou ao blog um palaciano.

As relações entre Flávio Arns e alguns membros do primeiro escalão do governo não são as melhores. Em vários momentos ele entrou em atrito com Durval e a bancada governista da Assembleia.

Resumo da ópera: Arns assumiu interinamente o governo sem caneta e sem prestígio; nada poderá decidir até o retorno do titular do cargo.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. visitas como candidato a vice govrnador ,mas a questão envolvendo se na apae não vamos trocar as bolas.

  2. é meu caro Marco, quanta ignorância; Flavio Arns é o cara mais digno da política brasileira; espero realmente que você não desfrute do legado que ele deixou nas APAes, que você não tenho um filho que precise de lá…
    MAs se tiver, sem problemas, você irá conhecer muito bem ele, aliás ele vai ser um dos caras mais importantes da sua vida…

  3. Resumo da ópera: Arns assumiu interinamente o governo sem caneta e sem prestígio; nada poderá decidir até o retorno do titular do cargo.

    Daí que eu afirmo: este tucano é fraquíssimo, fraquísssssssimo.
    Sem iniciativa, sem assunto, sem cargo, sem rumo, sem nada.

    O pensamento dos tucanos/demos/pps, em relação ao PARANÁ e paranaenses é um só:
    que se f#d#m.

  4. Mas quem é Flavio Arns?
    Nunca vi falar!!!!!!!!!

  5. Flávio Arns poderia aproveitar que está como governador interinamente, e fazer uma revisão dos concursos públicos, pois pessoa que se diz funcionário público e escreve “PRESCISAR” merece um bota fora…

    Mas enfim… Estou aqui apenas para dizer que a caneta do Flããããvio Arns não tem tinta.

  6. ESMAEL, ATUALIZE POR FAVOR NA SUA ENQUETE GUSTAVO FRUET SEM PARTIDO.
    OBRIGADO,
    ABRAÇOS.

  7. Dizem que um navio com um mau COMANDANTE é muito mais perigoso afundar que sem nenhum, por isso eu acho que agora o Paraná vai melhorar um pouco.

  8. O ex- senador não é de falar muito mesmo….

  9. Quem procura, acha…

  10. Sou funcionario Publico !
    E uma coisa eu digo com toda a certeza ..
    Eu nunca vi um secretario redigir um oficio..entao lhe garanto que se o flavio prescisar de um oficio nao seria o durval amaral que ele ia procurar !