Enio Verri constata o óbvio: “governo Richa é de baixo nível”

Enio Verri desce a borduna no governo Richa: 'baixo nível".

O líder da oposição na Assembleia Legislativa (ALEP), deputado Enio Verri (PT), criticou veementemente a bancada governista pelo baixo nível dos debates na Casa. De acordo com Verri, os deputados da base do governo Richa estão mais preocupados em fazer acusações ao governo anterior do que debater se os projetos da pauta contribuem ou não para o Paraná.

Existe uma grande incoerência no governo Richa entre a aparência e a essência. Se diz aberto ao diálogo, mas na Assembleia foge do debate. Foi assim com a questão das supersecretarias. Nenhum deputado da base defendeu as mudanças, apenas criticaram o governo anterior. Está sendo assim na questão das fotocópias. O governo está mais uma vez fugindo do debate!, afirmou.

A crítica surgiu depois que o deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo, rebateu os questionamentos do deputado Tadeu Veneri (PT) sobre o contrato de fotocópias feito pelo governo estadual. Para Veneri, os valores pagos estão supervalorizados. Em resposta, Traiano fez acusações ao governo Requião.

Faço aqui um desafio ao governo. Vamos debater os assuntos olhando o que é melhor para o Paraná. Estou ansioso para fazer debates de alto nível, de qualidade, que realmente vão contribuir para o Paraná!, disse.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com essa patota neoliberal mais a parentada do betinho estamos fritos.

  2. O Governo Richa tem uma camada bem fina de Verniz, se raspar vai ver que tem muita podridão por baixo. Acorda povo do Parana (provincia)

  3. Será que ainda vale alguma coisa votar

  4. Pior!!! Baixo nível é o País que tem políticos como os nossos, independente de partido!!!

  5. Com essa gente do Richa, o Paraná vai virar a cloaca do Brasil…

  6. Enquanto o Brasil não mudar sua Carta mágna, será sempre um pais de terceiro mundo porque não tem o quarto, quinto, etc. embora sendo o único pais do mundo com uma capacidade fantástica de riquezas naturais, é um país que vem sendo desde décadas passadas assassinado, roubado e dilapidado pelo seu Governo além do entreguismo que se permite às Nações estrangeiras; É lamentável ver esta pátria comandada por um Sistema criminoso de Governo bandido.

  7. E hoje de manhã o baixinho mal amado na tribuna da Massa dizendo que tinha era que privatizar tudo, tirar o governo do mercado. Nem sei porque assisto de vez em quando esse lixo…

  8. Sai governo entra governo é a mesma coisa, é só recordar o governo requião que passou oito longos anos falando do governo Jaime não é mesmo?

  9. PIADA VC. COMO DEPUTADO, DEPUTADO INUTIL.