Enio Verri constata o óbvio: “governo Richa é de baixo nível”

Compartilhe agora

Enio Verri desce a borduna no governo Richa: 'baixo nível".
O líder da oposição na Assembleia Legislativa (ALEP), deputado Enio Verri (PT), criticou veementemente a bancada governista pelo baixo nível dos debates na Casa. De acordo com Verri, os deputados da base do governo Richa estão mais preocupados em fazer acusações ao governo anterior do que debater se os projetos da pauta contribuem ou não para o Paraná.

Existe uma grande incoerência no governo Richa entre a aparência e a essência. Se diz aberto ao diálogo, mas na Assembleia foge do debate. Foi assim com a questão das supersecretarias. Nenhum deputado da base defendeu as mudanças, apenas criticaram o governo anterior. Está sendo assim na questão das fotocópias. O governo está mais uma vez fugindo do debate!, afirmou.

A crítica surgiu depois que o deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo, rebateu os questionamentos do deputado Tadeu Veneri (PT) sobre o contrato de fotocópias feito pelo governo estadual. Para Veneri, os valores pagos estão supervalorizados. Em resposta, Traiano fez acusações ao governo Requião.

Faço aqui um desafio ao governo. Vamos debater os assuntos olhando o que é melhor para o Paraná. Estou ansioso para fazer debates de alto nível, de qualidade, que realmente vão contribuir para o Paraná!, disse.

Comments are closed.