Delegado Francischini nas cabeças

Delegado Francichini (PSDB).

O deputado federal delegado Francischini foi escalado pela direção nacional do PSDB para o front de combate com petistas denunciados pelo procurador-geral da República no caso do “mensalão”.

Francischini faz hoje o papel que era desempenhado pelo ex-deputado Gustavo Fruet na ocasião da CPI dos Correios, em 2005.

Nesta tarde, por exemplo, o tucano concedeu entrevista coletiva em nome do partido para todas as redes de TV e grandes jornais.

Aliás, o delegado já colhe louros da superexposição na mídia. Sondagens feitas por institutos de pesquisas dão a ele 15% de intenção de votos na disputa pela prefeitura de Curitiba.

Gustavo Fruet que se cuide!

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que me desculpe o deputado Francischini pela generalização, mas tenho sérias restrições a policiais, sejam eles estaduais ou federais. Principalmente quando se metem em política partidária travestidos de moralismos e se julgando cidadãos acima de quaisquer suspeitas, principalmente quanto ao quesito honestidade e incorruptibilidade. O deputado Francischini gosta muito de um holofote e isso faz aumentar mais ainda a minha desconfiança.

  2. Esse deputado é igual aqueles mosquitinhos que voam sobre cacaca, onde tem um montinho desse material, lá está ele…

  3. Quando a oposição escala essa nulidade para o debate político, bem, a coisa ‘tá mesmo muito feia.

  4. ahahahah escalaram certinho o nobre deputado , ele adora flash, luzes…um belo “fogo de páia”… Não vai em fazer cosquinha sua presença!

  5. O Dep Federal Francisquini, realmente tem trabalhado muito em prol da causa dos PMs/BMs e na PEC 300!

  6. Não votei no Francisquini, não simpatizava também.
    Mas tenho que dar o braço a torcer é o melhor Deputado Federal em Brasilia disparado. Mudei meu voto.