Crise no Atlético Paranaense: só falta Malucelli renunciar

Elias Cordeiro.
Nesta quarta-feira (13), à s 18h30, na Praça Santos Andrade, um grupo de atleticanos sai à s ruas para exigir a renúncia do presidente do clube Marcos Malucelli.

Elias Cordeiro, assíduo leitor deste blog, encaminhou um manifesto convocando uma passeata que se dirigirá até a Boca Maldita, normalmente ocupada pelas manifestações políticas e culturais na capital.

Só falta Malucelli sair. A seguir, a íntegra do manifesto atleticano:

Manifeto pela Renuncia, já!

Caro blogueiro Esmael Morais:

Peço a gentileza de divulgar o manifesto que estamos organizando. Sei que o seu blog trata especialmente de assuntos políticos, mas o futebol é política, porque ele tem uma capacidade extraordinária de aglutinar nas arquibancadas, lado a lado, líderes políticos de pensamentos totalmente contrários.

Economia

Na hora do futebol nada se torna preconceituoso, nada é impossível. Tudo deverá girar em torno da busca da vitória do time que se ama.

Vamos ao que interessa:

Um grupo de atleticanos extremamente descontentes com a forma como Marcos Malucelli vem conduzindo o Clube Atlético Paranaense, e diante do risco de perder a Copa do Mundo de 2014 na Baixada, estão se movimentando com a finalidade de promover uma grande concentração na Praça Santos Andrade, no dia 13/07/11, a partir das 18h30min, de onde sairão em passeata rumo à  Boca Maldita, onde haverá manifestações de atleticanos em desagravo à  forma como Marcos Malucelli conduz os destinos do Clube Atlético Paranaense.

A intenção da manifestação é a de fazer com que Marcos Malucelli renuncie imediatamente. O manifesto contará com a participação de atleticanos dos diversos grupos e segmentos da vida do clube como os atleticanos do Mirante, Herdeiros da Baixada, Cap4ever, TOF, ETA, CapGigante, Tuiteiros da Baixada, Assocap, grupo de sócios e mais alguns conselheiros, enfim, trata-se de uma manifestação sem cunho político de nenhum grupo ou segmento especial. à‰ uma manifestação que nasceu da indignação generalizada após tantas humilhações impostas pela Adm + Chuteiras do Marcos Malucelli.

Chega!
Basta de tamanha incompetência!
A hora é agora!

Elias Cordeiro
e-mail: elocordeiro@uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *