“Chuchu Ensopado” ainda não fez nada no governo do PR

Flávio Arns nada fez na interinidade. Foto: Denis Ferreira Neto.

O governador do Paraná em exercício, Flávio Arns (PSDB), carinhosamente chamado pelos professores da rede pública estadual de “Chuchu Ensopado”, ainda não mostrou a que veio durante o período de interinidade que termina no domingo (24).

Minto. Fez. Está fazendo. Conduz de maneira desastrosa a Semana Pedagógica nas 2,3 mil escolas do estado. Por isso ele está sendo alvo de severas críticas entre os educadores (veja aqui). Sorte que tudo acaba nesta sexta.

Na Semana Pedagógica, “Chuchu Ensopado” deu um “CtrlC+CtrlV” (atalho para cópia no computador) em diagnósticos realizados na educação pelo governo anterior (Requião/Pessuti) e os apresentou em vídeo como sendo originais. Pegou muito mal.

O titular do cargo, Beto Richa (PSDB), após seis meses de trabalho, foi curtir férias no Caribe, mais precisamente em Cancun, no México.

Pensando bem, o Paraná consegue caminhar melhor sem esse governo do PSDB.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. oq o beto rixa foi fazer em kamkum?

  2. fora ditador pleyboi!

  3. pois é, sera q com todos os escandalos de corrupçao no governo do paraná q envolve o psdb, o beto vai ter coragem de tentar suspender o blog do esmael de novo? é muita cara de pau do beto, o povo nao merece isso.o pior é q tem muita gemte q acredita nesse nepotista de uma figa… isso q doi.

  4. é pois é né? é muito importante q se lembre; q 48% dos paranaensses nao votaram beto, ou seja, o parana ficou dividido ao meio nas eleiçoes, e so nao deu segundo turno porq o terceiro colocado nao pontuou, de maneira q se ouvesse o segundo turno, o beto jamais ganharia as eleiçoes.

    portanto fica bem claro q a metade dos paranaensses jamais confiou no beto rixa. e por isso nao votaram nele concientes dq o beto era na epoca e agora um imcompetente e sem capacidade de administrar o paraná.esses set meses d gov deixa bem claro isso, e agora a casa vai cair pra eles do psdb.

  5. uai tinha que ser diferente?????

  6. beto richa cadê o vale alimentação dos funcionários públicos, gratificações e comissões indevidas tem dinheiro sobrando, empregar parentes é ótimo, prole do traiano se dá bem, a piriguete do derosso só come caviar, e nós pagamos a farra… celinho de porshe pra cima e pra baixo, falcatruas nas obras do prefeito tampão…
    pau nesses vagabundos Esmael!!!

  7. 3 MESES DE MORATORIA, 3 MESES PARA SE ENCONTRAR E FERIAS AINDA LEVA A ESPOSA SECRETARIA QUE AGORA COMEÇOU A DESTRIBUIR COBERTO E NÃO CONSEGUI IR NEM EM 20 % DOS MUNICIPIOS SAIU DE FERIAS E QUANDO FOR DESTRIBUIR OS COBERTORES A POPULAÇÃO CARENTE E NECESSITAVA O INVERNO JÁ PASSOU ASSIM CAMINHA O PARANÁ QUE PENA MINHA GENTE

  8. O dirigente do Novo Paraná trabalhou só 6 meses e já tá cansadinho? Sopinha de chuchu pra ele!

  9. então…qual é a novidade ?? O Paraná nunca teve um senador tão inexpressivo. O que se poderia esperar ?? Essa é a marca do NOVO PARANÁ…que pena !!!! Nosso Estado não merecia. Como a incompetência impera, o negócio é tentar manipular os setores mais fortes da política e da economia (TC, Fiep, Assembléia)…ainda bem que resta gente mais comprometida. Ainda há esperança !!!

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O BETO ESTÁ DE FÉRIAS, JÁ CANSOU????
    NÃO TRABALHOU NEM 01 ANO E FÉRIAS?????
    O POVÃO TEM QUE BATEU 01 ANO DE CARTÃO!!!!
    QUANTA DIFERENÇA NOS DISCURSOU E NAS ATITUDES!!!!!!!
    O HOMEM DA AUSTERIDADE….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK