Caso Derosso: Segunda-feira tem protesto na Câmara de Curitiba

Gestão do tucano João Cláudio Derosso (PSDB) na Câmara está sob suspeita.

Os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba serão recebidos na volta do recesso, na segunda-feira, dia 1 de agosto, à s 13 horas, com uma manifestação organizada por partidos políticos e entidades sindicais e do movimento popular.

PT, PMDB, PCdoB, PSC, PV e PDT – aliados a sindicatos ligados à  CUT e à  Femotiba – decidiram na manhã desta quinta-feira (28) a realização do primeiro protesto pela investigação do presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de favorecer a esposa em contrato de publicidade milionário.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que será que o Ex Vereador João Derosso, aquele senhor de aparencia simples que fazia assistencia social na decada de 70 e 80 ao povo do Xaxim, esta pensando ao ver seu filho nesta situação “¦ ??!!?
    Se eu fosse o filho lhe pediria DESCULPAS, que VERGONHA !!!

  2. Acabei de ligar no celular do Bruxo Chik jeitoso convocando ele para fazer a Mandiga Fora Derosso , ele pediu para ligar mais tarde porque estava atendendo um mensageiro do Rossoni porque o mesmo está com medo de morrer. Noosa , ainda brinqeui com o bruxo não faça não, deixa o Rossoni cair bruxinho.

    Esmael Morais comvoque o Bruxo no seu Blog para ele desmascarar de uma vez o Derosso, até porque até hoje aonde o Bruxo mais famoso comsuas Lâminas sagradas não tem errado.

    È agora derosso, vem ai a polvora do Bruxo, o Bibinha sabe da força das mandigas do Bruxo, esamel, convoque o Mestre. tenho a chamada.

    Bruxo Chik jeitoso usa os SAPOS do Derosso para derrubar a maracutaia na Camara Municipal de Curitiba. Nem foi preciso custurar a boca do sapo. Da-lhe Bruxinho. Há inclusive será o Nosso futuro Prefeito pelo PPS., o Chik.

    http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/05/bruxo-chik-jeitoso-faz-previsao-de_26.html

  3. O Derosso vai ser o vice do Ducci, com o apôio do Beto Richa e do Rossoni no PSDB. Não vai ter pra ninguém. Ou melhor não vai sobrar nada pra ninguém, nenhum vintém.