Acusações de corrupção contra PSDB deixam Ducci sem vice

Ducci está perdendo Derosso.

A entrada do vereador João Cláudio Derosso (PSDB) na alça da mira do Ministério Público, que o investiga por irregularidades na contratação de agência de publicidade, machuca também o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição em 2012.

Derosso terá que explicar como a própria esposa venceu uma licitação, no valor de R$ 30 milhões, dividida com outra empresa, mesmo sendo funcionária da Câmara.

Com a gestão do tucano em risco, Ducci praticamente está sem vice na chapa. O PSDB colocou o ex-deputado federal Gustavo Fruet para fora do ninho justamente para facilitar uma composição em torno de Derosso.

Na Câmara e nos partidos aliados de Ducci — DEM e PSD — já tem gente se assanhando com a vaga de vice, caso o Derosso não se reabilite em tempo.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Vice vai ser o Palhares, que saiu do PMDB .

  2. Esposa….rs que eu saiba ela não é esposa dele.

  3. João! Isso explicaria o interesse repentino de queimar Derosso.

  4. professor galdino vice, já! Só tem é que mudar a musiquinha.

  5. Numa dessa, eles trazem o Arruda pra vice, o Taniguchi já veio…

  6. Escrevam aí: o vice vai se o Marcelo Richa!!!

  7. Não foi o vereador Cláudio Derosso que no começo de 2011 andou dando um ultimato para Gustavo Fruet? (quando teria dito mais ou menos assim: “aceite sair em nome do PSDB na vice do prefeito Luciano Ducci ou o vice serei eu e você só terá dois caminhos – PT ou PDT – porque o resto está tudo no pacote”). Eu soube disso alguns dias depois por fonte amiga e de absoluta confiança, acompanhando tudo de perto com o imaginário e colhendo informações no entorno de lideranças que se movem nas entranhas do poder e nos bastidores políticos. E observo agora como, à exceção de alguns, os dirigentes partidários em geral se movimentam para favorecer a reeleição do prefeito Luciano Ducci, que costumo apontar como filiado do “PSBeto” (sem demérito à sigla socialista). Se não forem com ele no primeiro turno, tentarão embolar o meio de campo para levar a decisão para o segundo turno.

  8. Esmael, vai me dizer que Ducci e Beto nada sabiam do esquema do Derosso??? Aposto que tem dedo deles na implosão do cara…

  9. Beto vai chamar Gustavo de volta pro ninho tucano….kkkkkkkkkkkkkk

  10. Então agora abre o espaço para o Nelson Justus ser o vice…