A sapecada do dia: Cadê o governo? O “Novo Paraná” já está à  deriva?

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TAMBÉM COM O HOMEM EM FÉRIAS….
    NA VERDADE ELES ESTÃO PREOCUPADOS APENAS EM SE REELEGER, O POVO ESPERA AS MELHORIAS PARA 04 ANOS, (SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESTRADAS, ATENDIMENTOS PÚBLICOS, POLICIAMENTO, ETC..)

    PRIORIDADE AGORA É FÉRIAS!!!!! SE FOSSE ANO ELEITORAL, NÃO ESTARIA CANSADO, ESTARIA EM PALANQUES DISCURSANDO PARA O POVÃO ACREDITAR!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ETA POVINHO BURRO SOFRE E NAO APRENDE A VOTAR , EU SABIA QUE IA DAR NISSO ,EU NAO VOTEI NESSE CAIXA2 NAO FOI FALTA DE AVISO ,AGORA FICA )

  3. É o que eu me pergunto. Todos os dias fico esperando para ver se algo novo acontece nesse nosso Paraná, mas nada e o pior que as boas práticas da administração anterior estão se perdendo.
    Deus que olhe para povo do novo Paraná principalmente para a educação.

  4. Tem blog aqui no Parana que não aceita publicar post de leitores que seu sistema não consiga localizar o IP, medida recomendada pelo…., pelo fato de que quem for contrario e realmente “perigoso” não poderia ser perseguido pela tropa de choque do….,

  5. O NOVO PARANÁ parece uma KOMBI zerinho na loja.
    Cheirinho de novo mas a mecânica e o chassi é igualzinha àquelas Kombi velhas dos anos 70/80!
    O cara de bom moço não passa de um produto de marketing da velha oligarquia do Paraná!

  6. Criticavam tanto o Requião pelo nepotismo, mas e o Playboy???? Não empregou ninguém dos Richa’s???

  7. uai….porque a surpresa? NOVO PARANÁ…é ficar parado. No Paraná de antes as coisas andavam. Essa é a diferença entre o antes e o depois. Mas ainda há esperança…na época das eleições o NOVO PARANÁ poderá ganhar algum incentivo, alguma motivação mais efetiva. Pra quem alardeava o nepotismo, agora não tem do que reclamar…pelo menos a família está salva…afffff !!!!

  8. Não existe governo no Parana. Não existe governador. Esse Beto Richa sempre foi um enganador. O cara tem alergia ao trabalho. Viajou para o Caribe e deixou o Flavio Arns cuidando do Estado. Se derem duas tartarugas para o vice cuidar, com certeza um foge. Esse é o novo jeito de governar. Inercia, mentira, aumento da renda da familia com irmãos e mulher cuidando do dinheiro público. Quosque tandem abuttere, Catilinia nostra?

  9. Como pode estar a deriva? Ainda não levantaram as ancôras!

  10. Esse governo do novo parana, e para ficar calintemente a beira da praia,
    incapaz de dar braçadas pra alto mar.

  11. Foi uma renovação e tanto.Veja os debutantes:O traíra Traíriano,o ético Rossoni,o nefasto R.Barros e seu PP(com os jovens N.Meurer,Dilceu Sperafico,Duílio Genari),o ensopado de chuchu Flávio Arns,um governador que não empregou ninguém da família, etc etc.
    Todos revelações recentes.
    Ah,os métodos são novos.Exemplo:democracia interna do principal partido.O político melhor colocado nas pesquisas e preferido das bases,se torna o candidato natural do partido e tem o apoio dos manda chuvas(ex:G.Fruet).
    Tudo novo e democrático.Procon nêles,Esmael…

  12. o “Novo Paraná” nem começou e a ferrugem já começa a corroer as engrenagens…

  13. ainda não tomou posse!

  14. E depois vai ser “cadê o dinheiro?”