A sapecada do dia: Cadê a combativa OAB do Paraná?

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A “combativa OAB- PR” só aparece em “cena” quando existe algum interesse $$$$ para ela….não saem do gabinete…
    OAB-Pr é muito fraca…peleguinha chula…

  2. O “silencio é insurdecedor” da OAB é ótimo. Cadê vocês?

  3. Boa Piada Alaor

  4. hehehehehehehehehehehehehehkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! alaor rachei o bico.

  5. PAREM COM ISTO É SIM UMA INSTITUIÇÃO SERIA, É FEITA POR HOMENS VALENTES DE HONRA QUE LEVAM CRAVADO NO SEU PEITO A ESPADA DA MORAL E DA INCANSADA LUTA PELA JUSTIÇA…..KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK..VAI QUE COLA.

  6. é totalmente inoperante, nao consegue sequer defender os interesses dos seus associados, deixando o poder judiciário do paraná fazer o que bem quiser, assim como o Tribunal de Contas, Assembleia e o Governo. Nao temos vez e nem voz. Mas logo teremos novas eleiçoes.

  7. A sapecada do Dia deveria ser: “Cadê o Ministério Público do Paraná?”
    E outra: “Cadê o Fabio Campana?”

  8. Esmael aquele bigodudo só aparece quando a Gazeta do Povo convoca… Até ponta de novela ele topa… Se não tiver a gazeta ele fica em casa

  9. Pois é, Esmael fiz a mesma pergunta na semana passada, e o silêncio é ensurdecedor. Parece estarem mais preocupados com questões corporativas, do que, com questões políticas. Mas eles deveriam mostrar a sua cara, não vale comparecer somente quando a Globo chama. Tem que ter brio….brilho… estrela…

  10. A OAB-PR está esperando ordens e autorização da Gazeta do Povo para se manifestar sobre os novos escandalos. É o Paraná que queremos.

  11. Acho que enfraqueceram!!!
    O STF vai acabar com isso, artigo 5º, lembre-se cláusula pétrea!!!!
    E viva nossa Constituição!!