Rosane Ferreira ganha disputa no PV, mas deixa Fruet escapar

Deputada Rosane Ferreira. Foto: Denis Ferreira Netto.
A deputada federal Rosane Ferreira assumiu formalmente a presidência do PV do Paraná neste sábado (25). Ela substituiu Melo Viana, que estava no comando da legenda havia 20 anos.

A troca de guarda no PV foi possível graças a uma intervenção da direção nacional do partido, que atendeu à s pressões dos parlamentares no estado.

O processo democrático se dá pela alternância e assim conduzimos essa transição, para a democracia real no partido!, afirmou Rosane.

O deputado estadual Rasca Rodrigues e o vereador curitibano Paulo Salamuni são os novos vices-presidentes da agremiação.

A secretaria de Comunicação do PV ficou sob a responsabilidade do deputado Roberto Aciolli e a secretaria geral permanecerá com Francisco Caetano.

A reestruturação dos verdes no Paraná acompanha a crise nacional na legenda, que poderá perder sua estrela maior — a ex-candidata à  presidência da República Marina Silva.

Economia

A disputa pelo poder afasta as chances de Gustavo Fruet, de saída do PSDB, ingressar no PV.

Buscando um porto seguro para concorrer à  prefeitura de Curitiba, Fruet deverá embarcar nos próximos dias na canoa do PDT. Tudo com a bênção do PT.

Comments are closed.