Gustavo Fruet já teria achado “rumo” fora do ninho tucano

Gustavo Fruet (PSDB).
O suspense em torno do ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB) movimentou os bastidores políticos neste sábado. Informação ainda extraoficial dá conta de que o moço já teria achando um “rumo” fora do ninho tucano, que lhe negou a legenda para disputar a prefeitura de Curitiba em 2012.

Quem estiver apostando todas as fichas num eventual retorno de Guga ao PMDB, partido ao qual estivera filiado até 2004, pode sair perdendo bastante.

As conversas sobre o novo “rumo” de Fruet passaram, necessariamente, por Brasília. O PDT poderá agasalhar o ex-parlamentar.

“O PDT está harmonizado em Curitiba, no Paraná e no Brasil para receber Gustavo Fruet”, confirma Wilson Picler, presidente do partido na capital em exercício.

“Nós asseguramos a legenda para ele disputar a prefeitura”, disse o dirigente pedetista.

Wilson Picler.
O projeto de retorno ao PMDB teria naufragado, segundo fontes próximas a Fruet, porque há muita disputa de poder dentro do partido e isso poderia ameaçar a unidade em torno da candidatura dele.

Economia

Fruet lidera todas as pesquisas de opinião na corrida pela prefeitura de Curitiba.

No último levantamento da Paraná Pesquisas, no início de maio, o ainda tucano mantinha a dianteira nos cinco cenários propostos pelo instituto.

Comments are closed.