Belinati anuncia uma mulher como pré-candidata do PP à sucessão em Londrina

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), surpreendeu o meio político paranaense ao anunciar, nesta terça-feira (19/3), que uma mulher será a candidata do Partido Progressista à Prefeitura de Londrina nas eleições de outubro.

Após reunião do Partido Progressistas de Londrina, Belinati anunciou hoje a secretaria Municipal de Educação, Professora Maria Tereza, como pré-candidata a prefeita de Londrina.

“É uma mulher de fibra, muito competente, séria, trabalhadora, professora por formação, advogada e especialista em Gestão Pública, e acima de tudo, com muita sensibilidade humana e social para cuidar da cidade e das pessoas”, disse o prefeito londrinense.

“É a nossa candidata a Prefeita, vai continuar o trabalho da nossa administração, e se a população de Londrina nos der essa honra, com certeza vai ser uma grande administradora, a primeira prefeita em 90 anos de história de Londrina”, disse Marcelo Belinati, que encerra este ano o segundo mandato como prefeito.

O município de Londrina tem 555.937 habitantes, conforme os dados do Censo 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é a segunda maior cidade do estado, e o segundo maior colégio eleitoral do Paraná com 393 mil eleitores.

LEIA TAMBÉM

Economia

Uma resposta para “Belinati anuncia uma mulher como pré-candidata do PP à sucessão em Londrina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *