Radar, o “DataTraia”, também registrou pesquisa sobre a disputa no Paraná

A Radar Inteligência, conhecida como “DataTraia”, empresa com sede no município de Francisco Beltrão, também registrou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sua pesquisa sobre a disputa no Paraná.

Pelo valor de R$ 33.750,00, às próprias expensas, a Radar promete entrevistar pessoalmente 1.350 eleitores paranaenses para aferir a preferência para o Senado e ao Governo do Paraná.

Com margem de erro é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa da Radar será divulgada na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro.

Em fevereiro, a Radar causou polêmica ao realizar a primeira pesquisa ao custo de apenas R$ 5.000,00. Na época, o mercado disse que o preço da sondagem não dava para pagar transporte, hospedagem e alimentação dos pequisadores.

O carinhoso apelido de “DataTraia”, dado por deputados, é pelo fato de a Radar Inteligência e o deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, serem da mesma cidade [Chico Beltrão].

Oh, gente maldosa.

Economia

Além da Radar, o Instituto Opinião [“DataJunior”} divulga na manhã desta quarta-feira (31/08) seus números; na quinta (1º/09) será a vez da IRG Pequisa [“DataRato”] revelar seus números.

Clique aqui para ler a íntegra do questionário da Radar Inteligência [“DataTraia”].

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM