Pessuti participa hoje de reunião para reorganizar PMDB em Curitiba

O ex-governador Orlando Pessuti disse nesta tarde ao blog que foi convidado para participar de uma reunião, em Curitiba, à s 18h30, visando reestruturar o partido na capital.

Defensor da autodissolução do atual diretório, comandado por Doático Santos, Pessuti assegurou que é “apenas convidado como filiado”.

“Não estou organizando nada, mas defendo publicamente a autodissolução do atual diretório em Curitiba”, afirmou.

Segundo o ex-governador, a reunião de hoje à  noite foi convocada pelo ex-presidente da legenda, Milton Buabssi, que tem como objetivo a recriação das 10 zonais na capital.

“Primeiro, escolhe-se as zonais que elegerão os delegados à  convenção municipa,l no dia 17 de julho, e esses escolherão o novo diretório”, explicou.

Pessuti informou que foi convidado pelo presidente da sigla no Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, para uma nova reunião na segunda-feira (11) no diretório estadual.

Economia

“Como convidado estou participando de todas as reuniões”, desconversou, negando que esteja coletando assinaturas para destituir Doático.

Sobre a hipótese do retorno do ex-deputado Gustavo Fruet à  agremiação, o ex-governador disse que defende essa posição, mas que primeiro é preciso resolver o imbróglio interno no PMDB.

Eu duvido que o Fruet saia de uma confusão no PSDB para entrar em outra bem maior no PMDB!, analisou.

Comments are closed.