Beti Pavin articula volta à  prefeitura de Colombo

Vereadores de Colombo querem a volta de Beti Pavin.

A ex-deputada e ex-prefeita de Colombo, Beti Pavin (PMDB), se reuniu nesta semana com os vereadores Eurico Dino (PV), Oliveira Sassá Mutema! da Ambulância, Helder Lazarotto (PTN) e Rubens Marques (PR) para planejar o retorno ao executivo municipal em 2012.

Os parlamentares colombenses informaram à  ex-prefeita que formaram o Grupo dos Quatro, o G4, objetivando cobrar respostas à  falta de atenção por parte do prefeito J. Camargo (PSC) à s demandas da população do município localizado na região metropolitana de Curitiba.

O presidente municipal do PTB, Wilson Vieira, articulador do grupo político do grupo, acredita que é possível retomar a prefeitura de Colombo em torno de Beti Pavin.

O G4 pretende colocar na pauta política a falta de estrutura no município, as ruas esburacadas, o sucateamento da educação, a ameaça de paralisação do funcionalismo municipal e as reclamações da população pela falta de transparência no caso do dinheiro roubado na festa da uva.

“A Beti tem em Camargo seu principal cabo eleitoral na cidade. Nossas sondagens apontam que o vereador do PT “Sassá Mutema” é um bom nome para a vice”, considerou Wilson Vieira, presidente do PTB.

Comentários encerrados.