Para Zeca Dirceu, o Brasil perde seu maior empreendedor

Deputado Zeca Driceu (PT).
O deputado federal Zeca Dirceu (PT) emitiu nota sobre o falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar.:

“Com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar. O Brasil perde o seu maior empreendedor, um homem que tinha grande compreensão do país e de seus problemas, e que lutou muito, ao lado do ex-presidente Lula, para levar o Brasil a um novo patamar de desenvolvimento econômico e social, com políticas fortes de distribuição de renda, apoio e incentivo ao setor produtivo.

José Alencar vinha lutando contra um câncer na região do abdome há mais de cinco anos, e sua tenacidade na luta contra a doença mostrou quão grande era sua vontade de viver. Porém, no início da tarde de hoje, o Zé, como era carinhosamente chamado pelo ex-presidente Lula, não resistiu a mais uma sequência de problemas e faleceu vítima de falência múltipla de órgãos.

Neste momento tão doloroso para a família e amigos do Zé Alencar, deixo minha mensagem de fé e perseverança. Ele lutou até o fim, sempre com bom humor e procurando não transparecer o grande sofrimento ao qual era submetido quase diariamente. Descanse em paz, Zé, seu exemplo nos fará seguir em frente.”

Comments are closed.