
Mauro está nos braços de Richa, diz direção estadual do PMDB.
Segundo a fonte peemedebista, “se o deputado sair do partido nós vamos requerer a vaga na Justiça; se ele ficar nós vamos expulsá-lo por alta traição”.
Como se vê, não há muita alternativa a Mauro Moraes. O diretório estadual do PMDB deverá convocar o presidente da Cohapar, Rafael Greca, para uma reunião na próxima semana com o objetivo de “prepará-lo para assumir a vaga do partido na Assembleia Legislativa do Paraná”.



A lei eleitoral poderá ser usada neste sentido de;
EXPULSÃO POR JUSTA CAUSA, POR TRAIÇÃO AO PROGRAMA E DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO DA BANCADA DE DEPUTADOS ESTADUAIS DO PMDB.
Aceita a tese, o MAURO, PERDE O MANDATO, O QUE TRARIA DISCIPLINA PARA ESTA PUT… DE COMPORTAMENTO EXRÚXULO E TRAIDOR DOS POLÍTICOS QUE TEIMAM EM USAR O MANDATO COMO SE FOSSE SEU, PARTICULAR.
O MANDATO É DO PARTIDO, DISSE O “SUPREMO”.
[...] presidente estadual da legenda, deputado Waldyr Pugliesi, com o objetivo de formalizar um pedido de exclusão do deputado Mauro Moraes dos quadros [...]