O “Garganta Profunda” é um exagerado!, diz jornalista

Milani criou o “L” de Lula nas eleições de 1989. Foto: reprodução Facebook.
O jornalista e publicitário Mário Milani, expert em marketing político, desmentiu que esteja coordenando campanha proporcional da coligação de Gustavo Fruet (PDT) ao custo de R$ 70 mil por mês.

Milani admitiu ao blog que foi sondado para fazer consultoria a candidatos da coligação, mas negou que tenha fechado contrato. Não tem valor nenhum. Esse “Garganta Profunda” é um exagerado!, desconversou.

Na manhã desta segunda-feira (23), o blog divulgou e-mail vazado de um espião na campanha de Fruet. Na mensagem, o “Garganta Profundo” fazia um relatório detalhado ao secretário de Comunicação Social de Curitiba, Davi Campos, sobre a campanha do pedetista.

Em contato com este blogueiro, o secretário Davi Campos também negou que seja o titular do e-mail de destino.

O suposto e-mail que eu recebi não existe. O meu endereço eletrônico não é esse [davidcampos@pmc.curitiba.pr.gov.br]!, garantiu Campos.

Ricardo Mac Donald, um dos coordenadores da campanha de Fruet, minimizou o incidente ao dizer que o nosso “Garganta Profunda” é mais eficiente e não é trapalhão!.

Economia

Os demais envolvidos no relato do espião ainda não se manifestaram.

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