Campanha de Ratinho Jr sofre ‘ataques especulativos’, diz coordenação

Ratinho Jr (PSC).
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Jr, distribuiu nota nesta quarta-feira (11) contestando informações veiculadas em alguns blogs de que o seu plano de governo continha apenas meia página.

O que houve foi um problema no sistema de processamento de dados do TRE, que publicou apenas um pequeno trecho do plano de governo de Ratinho Junior. O plano, que foi devidamente registrado e protocolado, tem 15 páginas!, explica a coordenação.

Segundo a campanha de Ratinho, o departamento jurídico do PSC já solicitou ao TRE a atualização do plano de governo para que apareça na íntegra ainda hoje.

Acerca do vice de Ratinho JR

Outra informação que voltou a ser divulgada erroneamente, segundo a campanha, é que o Sr. Milton Rodrigues vai entrar com um pedido de impugnação da candidatura do candidato a vice-prefeito pelo PSC, Ricardo Mesquita.

Segundo informações do departamento jurídico do PSC, o Sr. Milton Rodrigues, que contestou a indicação do vice-prefeito do partido, jamais protocolou nenhum pedido de registro de chapa adversária.

Economia

A Convenção do PSC ocorreu em consonância com a Legislação Eleitoral e com o Estatuto do partido. Não havendo qualquer irregularidade para ser questionada.!

E caso realmente haja algum pedido de impugnação, a coligação fará a defesa e demonstrará que não há irregularidade alguma que impeça o registro de candidatura do candidato a vice, Ricardo Mesquita. Mas até o momento, não houve intimação alguma!, declarou Amanda Godói, advogada do partido.

Comments are closed.