“O PT mudou o Brasil e agora vai ajudar mudar Curitiba”, discursa Fruet; veja as fotos

Fruet ganhou uma camisa do Coxa de presente do deputado Anibelinho.
Cerca de mil pessoas comemoram nesta noite o aniversário de 50 anos do pré-candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, do PDT. A festa tem contorno suprapartidário, pois lá estão presentes lideranças do PMDB, PT e do PV.

O deputado estadual Antonio Anibelli Neto, o Anibelinho, do PMDB, destacou que vai ajudar na mobilizar de 5 mil militantes partidários do interior “para tirar esse time que está há 24 anos na prefeitura de Curitiba”.

O veterano jornalista Silvio Sebastiani, amigo da família Fruet, também prestigiou Gustavo. O vereador Paulo Salamuni, do PV, que pode ser o vice na chapa, discursou na homenagem do pedetista.

Márcia Fruet foi uma das atrações na festa de 50 anos de Gustavo.
Márcia Oleskovicz Fruet, candidata à  primeira-dama da capital, foi uma atração à  parte na festa. Todos queriam abraçá-la e tirar retrato com ela.

O vereador Tito Zeglin, do PDT, e os dirigentes do partido Jorge Bernardi, Professor Wilson Picler também subiram na tribuna de honra.

No momento mais esperado — do discurso do aniversariante (candidato) — os presentes ouviram Gustavo Fruet agradecer muito o apoio recebido do PT para disputar as eleições.

Economia

Anibelinho, do PMDB, prometeu mobilizar 5 mil apoiadores na campanha.
O pedetista falou da postura que ele adotou quando era deputado e disse que fez um trabalho que não muda sua postura. Segundo ele, a aliança tem que ser feita para a cidade e o PT é fundamental para o processo de mudança.

“O PT vai ajudar mudar Curitiba assim como mudou o Brasil”, discursou Fruet para o delírio de um grupo de petistas que, ao final, cantaram ‘parabéns pra você’.

Comments are closed.