Nos bairros, Luciano Ducci é Dilma desde criancinha

Petistas agora querem carimbar Fruet como candidato de Dilma. Deputado André Vargas, Gustavo Fruet e o ministro Paulo Bernardo estiveram na Feijoada Beneficente do Blog. Foto: Real Time.
O prefeito Luciano Ducci, candidato à  reeleição pelo PSB, nas inaugurações de obras e nas visitas a bairros de Curitiba, tem afirmado em alto e bom som que seu partido é da base de sustentação da presidenta Dilma Rousseff.

Na periferia da capital paranaense, Ducci também não economiza elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva !“ elevado quase à  condição de santo! por causa da luta vitoriosa contra um câncer na laringe.

Várias são as obras que estão sendo inauguradas em Curitiba cujos financiamentos são oriundos do governo federal.

Dilma e Lula caíram na graça dos arredios curitibanos que outrora torciam o nariz para os petistas, dizem todas as pesquisas de opinião. Outra que está bem na foto é a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

O governador Beto Richa (PSDB) teve queda em sua popularidade no interior do estado, mas em Curitiba os índices de sua aprovação se igualam à s de Lula, Dilma e Gleisi.

Pois bem. O PT não quer deixar Ducci surfando sozinho na onda Dilma e Lula. Lideranças do campo majoritário — do qual fazem parte Gleisi, Paulo Bernardo e André Vargas, entre outros !“ resolveram no último final de semana que vão carimbar e rotular! Gustavo Fruet (PDT) como candidato do partido.

Economia

A Operação Carimbo! consistiria na gravação de depoimentos das estrelas do petismo !“ Lula, Dilma, Gleisi, etc. !“ afirmando que o pedetista agora também é do campo político do PT e, portando, da base de sustentação.

Comments are closed.