Ministro Orlando Silva no Encontro Mundial de Blogueiros

Dilma impôs uma derrota na midia golpista ao confirmar Orlando no Esporte.
O ministro do Esporte, Orlando Silva, deverá ser uma das estrelas no I Encontro Mundial de Blogueiros, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro em Foz do Iguaçu (PR).

O jornalista Altamiro Borges, da coordenação do evento mundial, baterá o martelo com o ministro do PCdoB ainda neste sábado (22).

Orlando Silva se transformou num símbolo para globosfera (sites, blogs e demais redes sociais) na luta contra a mídia golpista e da necessidade de regulamentar já o setor, como fez recentemente a Argentina.

O I Encontro Mundial de Blogueiros é organizado pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé! e Altercom (Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação) e conta com o patrocínio da Itaipu Binacional e apoios do Governo do Paraná, TAM, da Petrobras, da Unila, Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), dentre outras empresas e instituições públicas e privadas.

Dentre os convidados para o evento de blogueiros estão nomes considerados referência em todo o mundo na área da comunicação, como Ignácio Ramonet, criador do Le Monde Diplomatique e autor do livro A explosão do jornalismo!; Kristinn Hrafnsson, porta-voz do WikiLeaks; Luis Nassif, jornalista e blogueiro; Jesse Chacón, ex-ministro das Comunicações da Venezuela, Pascual Serrano, fundador de um dos maiores sites de esquerda da Europa, o Rebelión, entre outros.

A programação completa do I Encontro Mundial de Blogueiros você encontra clicando aqui.

Economia

Deixe um comentário