
Prefeito de Paranaguá José Baka Filho, do PDT, expõe em fase romântica.
tão meigo, tão terno, tão teu…
É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu…
E eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer,
não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas
deste pequeno poema,
o verso;
o tão famoso e inesperado verso que
te deixará pasmo, surpreso, perplexo…
eu te amo, perdoa-me, eu te amo…”
José Baka Filho *
Prefeito de Paranaguá-Pr.
Twitter: http://twitter.com/josebakafilho
* Poeminha Amoroso, de Cora Coralina. Dedico a todas às mulheres, nos seus diversos papéis: mãe, esposa, filha, amiga, trabalhadora e acima de tudo, vencedoras do maior Oscar :educadora. Pois, todas as mulheres ensinam o que é mais sagrado: o amor incondicional.



enquanto isto paranagua desaparece em meios à buracos, falcatruas,mensalinhos e outras coisinhas mais.
Como diria o Romário: Se o Baka trabalhasse mais seria um grande poeta.
Como estava fraco de público,so declamar uma Poesia,e logico da apoio ao seu candidato a Deputado e socio de sua esposa como Paranagua ja sabe?,devia declamar o seguinte:
Porque aumentei IPTU,Porque não consigo tirar Paranagua do Buraco,Porque agora so tenho olhos para Candidatura do Osmar,se não vier Governador,será somente Senador.Enquanto isso a Prefeita se encarrega de governar a cidade.tudo no RUMO CERTO.